Saí às pressas da faculdade, fomos de carro, pois é mais rápido.
Chegamos lá, e o olhar de Jack se direcionou a mim, já sabendo que teria que me atender.
Sentamos em uma mesa, e ele nos entregou um cardápio. Escolhi o mesmo de sempre, e a minha amiga o mesmo.
Lauren o chamou novamente.
– Gostaria de fazer mais um pedido?- sorriu simpático.
– Um pedido não, mas uma pergunta.- disse Lauren, e eu sabia que viria merda.- Se você achasse uma mala de dinheiro na rua, e a quantidade fosse seu número do seu celular, quanto seria?- nós gargalhamos e ele falou seu número, é saiu
–Vai, Ellie, anota aí!- Lauren não fala, ela grita, sabia que ele ouviu, por quê ele olhou e deu uma risadinha.
– É-é claro a-amiga.- dei um sorriso, mas minha vontade é de matá-la!
Saímos quando o Sorvete havia chegado, Lauren foi comigo para minha casa, já que minha mãe havia viajado junto com o namorado dela.
– Não tenho coragem de chamar.- disse me referindo ao número de Jack.
– Quer que eu mande?
– Só se entrarmos em um acordo.
– Fale.
– Você chama o Jack, e eu chamo o Dylan.- falei
– Nem se eu estivesse transando com o Justin Bieber!- disse e essa eu tive que dar risada.
– Você pediu o número do dono Dylan Sprouse faz 2 semanas!- não estou mentindo, faz 2 semanas mesmo.
– Mesmo se eu chamasse, acha que teria chance com ele? Óbvio que não!- Ela disse com tanta certeza, que eu me assustei.
– Se não tivesse, ele não te passaria o número dele, e também não custa tentar.
Ela entrou em transe, como se estivesse pensando em algo.
– Não sei, não acha melhor esperar mais um pouco? vai que ele me ache um louca desesperada.- me disse.
– Louca e desesperada você já é né, agora chama ele, antes que meu punho entre em modo avião
•🥀•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil
FanfictionNem tudo há um final feliz. E eu sou a prova disso. Obrigado, Jack, por acabar com tudo.