Capítulo 1

135 3 2
                                    

Sarah
Meu nome é Sarah Beaumont,tenho uma irmã de 17 anos sempre fomos muito apegada ,ela estuda em um colégio interno por opção mas hoje mesmo irei ir conversar com ela , não aguento mais viver nessa casa sozinha bem tem alguns empregados que trabalha para mim mas não é a mesma coisa do que ter ela aqui comigo .
Saio dos meus pensamentos com meu celular tocando ao meu lado no sofá,procuro ele até achar estranhei a Isah me ligar uma hora dessa !.
__ Oii mana ! Aconteceu alguma coisa? Perguntei ja preocupada
__ Tá tudo bem! Só liguei para dizer que vou passar o final de semana aqui no colégio , tudo bem para você??
Bufei em resposta já faz quase dois meses q ela não vem aqui em casa sempre diz que vai ficar no colégio ou vai para casa de uma amiga.
__ Isah estou indo para o colégio chego ai em alguns minutos, bjs.
Desliguei sem esperar resposta ,fui na garagem peguei minha moto e fui em direção ao colégio. No caminho fiquei pensando em como convencer ela a ir para casa mas não achei nenhuma solução,cheguei ao colégio e como ja me conhecia não precisei descer para mostrar alguns documentos,assim que cheguei fui na sala da diretora.
___ Boa tarde ,senhorita Beaumont? Que bom que arrumou um tempo para vir aqui ja faz um tempo que venho querendo falar com você.!!
Olhei para ela estranho ,como assim tempo que deseja falar comigo e não to sabendo de nada.
__ Sabrina eu não sei do que você estar falando! Disse por fim a olhando sem entender nada
__ Sarah já faz alguns dias que eu pedir para a Isabelly te pedir para vir aqui porque não sei o que estar acontecendo mas ela anda muito rebelde e as notas dela vem caindo cada vez mais,mas agora vejo que ela não ti disse nada !?
Eu estava de boca aberta como minha irmã não me disse nada sempre conversamos e ela disse q estava tudo bem e que estava tirando notas boas não entendo..
__ Eu não sabia de nada ela não me disse provavelmente tenha2 esquecido ou algo do tipo mas a senhora deixaria eu conversar com ela por um momento?
__ Claro vou pedir para chamar ela ,so....
Quando ela ia continuar alguém bate na porta ,ela manda entrar e minha irmã entra com uma cara de quem aprontou (eu sei que ela apronta mas achei que tinha mudado) ela me olhou assustada mas não disse nada apenas veio correndo e me abraçou a abracei de volta e ficamos assim por um tempo até entrar uma outra pessoa na sala gritando.
xx__ Diretora a Isabelly colocou um cobra em minha bolsa e quando eu vi ela tava rindo de mim. A menina disse isso quase chorando,eu por mais que estivesse rindo por dentro não podia ri agora olhei para a Isah e ela só deu de ombro e disse na maior cara de pau a diretora:
___ Sabe tia Sabrina a Luaninha estar dizendo a verdade mas eu achei que cobra com cobra não teria problema de se juntar e como ela estava muito triste esses dias resolvir arrumar um namorado para ela da mesma laia..
Ela disse com um sorriso travesso e eu olhei para diretora e ela estava segurando o riso a Isah estava rindo e a menina chorando,
__ Luana volta para a sala que eu vou ter uma conversa com a senhorita Beaumont..
A tal Luana saiu batendo a porta e a Isah olhou para a diretora e começou a ri, não entendi nada até a diretora começar a ri junto com ela quando olhou para mim viu que estava séria e parou de ri.
___Bom Isah você dessa vez pegou pesado você viu a cara dela? A cobra poderia ter picado ela
__Desculpa tia é que eu não aguentava mais ela me irritar! E Sah não precisa ficar assim a tia Sabrina é uma ótima diretora e não vai com a cara da Luana. Agora já que estar aqui vamos conversar sobre o que ti pedir.
Olhei para diretora e ela deu de ombro entrei a Isah abriu a porta e fomos para o refeitório ....
Passamos um tempo conversando e com muito custo ela decidiu ir comigo para casa dizendo que nem queria mesmo ficar no colégio ela foi na sala buscar os matérias e fomos para o quarto juntar as coisas dela quando estava quase acabando eu liguei para o motorista vir aqui me buscar.
___ISAHHH QUE HISTÓRIA É ESSA QUE VOCÊ ESTAR INDO EMBORA??
Entrou uma menina com o cabelo azul correndo no quarto perguntando.
__ Bom como você sabe a Sah estar morando sozinha e não consegue mais viver sem mim então estou indo embora daqui .
___Isah não vai embora você vai fazer falta como vamos pular o murro do colégio como vou ficar aqui sem você me diz.....

Noiva por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora