Capítulo 2

53 4 0
                                    

           Enzo Gabriel(Biel)                          
   
Não estava acreditando no que meu advogado estava dizendo como tenho que me casar para poder ter acesso a minha herança isso só pode ser alguma brincadeira do meu pai isso não estar acontecendo,e para piorar só tenho o prazo de um mês para arrumar alguém.
Fiquei a noite toda acordada pensando na ligação do Roges ,e só uma pessoa pode me ajudar por mais que ela seja mais nova do que eu ,peguei minha BMW e fui em direção ao colégio interno onde minha irmã estuda ,meus pais a colocou lá depois dela ter atropelado a diretora da escola dela. Cheguei no colégio e já fui direto para o quarto da minha irmã(minha tia é dona do colégio então não tem problema)  quando estou quase chegando alguém tromba em mim e quase cai de bunda no chão a segurei pela cintura e ela começou:
xxx:Seu idiota não olha para onde anda não?
Ela perguntou toda irritada me olhando com aqueles olhos castanhos como ela se atreveu a me chamar de idiota.
Biel:Olha aqui sua retardada ,você que anda olhando para o chão e agora vem com essa para o meu lado quem você acha que é para me chamar de idiota??
xxx: Não é da sua conta quem sou eu .
Diz e me dá as costas para mim e depois voltou e me deu um chute entre as pernas e saiu rindo me deixando mais irritado ainda,me recuperei e fui para o quarto da Kamylla assim que entrei encontrei ela abraçada com uma menina chorando o que me assustou foi a cor do cabelo dela de uma cor azul,até que ficou bonito mas a mamãe vai surtar.
Mylla: Maninho isso lá é educação de chegar entrando assim no quarto dos outros??
Perguntou vindo me abraçar
Biel: Desculpa Mylla mas uma doida esbarrou em mim no corredor e chutou entre minhas pernas .
Mylla olhou para a amiga olhou para mim e as duas caíram ba risada da minha cara ...
Biel: Já vi que fiz errado em vir aqui conversar com você estou indo embora tchau! Falei dando as costas a ela para ir embora
Mylla :Calma Biel Desculpa,bom deixa eu ti apresentar essa é o Biel e essa é a Isah e virse e versa .
Agora me diz o que você quer por que to ocupada !
Biel:Eu vou ser direto ,nosso pai deixou uma carta dizendo que para eu receber a herança preciso ter uma noiva e você sabe que não quero isso . Agora não sei o que fazer .
Disse por fim
Isah: Desculpa me intrometer na conversa mas porque não arruma uma noiva de mentira.
Tinha até esquecido que ela estava no quarto a olhei por um tempo olhei para minha irmã e ela assentiu.
Biel: Onde eu acharia alguém para fingir ser minha noiva em tão pouco tempo se já tenho que viajar amanhã a tarde.
As duas trocaram um olhar estranho e depois a Isah pegou o celular e suponho que ela esteja ligando para alguém.
Isah: Oii Sah vem aqui no meu quarto correndo eu preciso de você por favor mana.. Ela fez uma voz de choro e eu a olhei ela me deu uma piscadela e desligou o celular
Pronto agora só esperar um .....
xxx: Isah o que aconte... O QUE ESSE IDIOTA ESTAR FAZENDO AQUI??

Gente espero que gostem ,vou ver se consigo postar um capítulo por dia mas fica um pouco difícil pq escrevo no celular...obrigada e se tiver qualquer erro me avisem

Noiva por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora