Capítulo 4

27 4 0
                                    

                 Sarah
Ver a minha irmã do jeito que estava foi um choque nem sei como fui parar dentro do carro do idiota. Minutos depois chegamos ao hospital e já foram levando minha irmã ,sentei em uma cadeira no corredor e desabei ,sinto alguém tocar meu braço quando olho é o idiota ,ele não diz nada apenas me abraça e fica assim não sei porque mais mim sentir confortável nos braços dele aos poucos fui me acalmando ,nos separamos do abraço e ele sussurrou que iria ir em casa trocar de roupa e voltava ficou somente eu e a Mylla lá sem dizer nada ela estava muito abatida e não disse nada desde de que entramos ao hospital .
Mylla: Será que podemos conversar sei que não é um bom momento mas preciso ti contar algo que a Isah nunca ti disse antes.!?
  Sarah:  Claro ,vamos sentar no sofá na sala de espera que é mais confortável e eu odeio hospital.
Fomos em direção a sala de espera sentamos ali e ela começou a dizer:
Mylla: Quando a Isah entrou no colégio dá minha tia ,ela só ficava sozinha longe de todos uma vez quando estava na hora do lache ela sentou no pátio em uma mesa e a Luana mais o seu bonde de piralha chegaram dizendo que ela estava na mesa delas . A Isah levantou e fez a volta na mesa e começou a procurar o nome delas na mesa mas não achou então ela virou para as meninas e disse que não tinha nome na mesa que portanto ela não sairia dali ,todos olharam de boca aberta para ela, as meninas saíram mas a Luana antes de sair ameaçou ela[ ...] O que eu quero dizer é que depois disso começamos a conversar ,eu contava ela as coisas e ela me contava mas eu sentia que ela não me dizia tudo mas respeitei ..se passaram semanas e resolvemos assistir um filme fomos para meu quarto e estava lá assistindo depois fomos dormir..no meio dá noite ela começou a gritar dizendo para soltar ela e que ela não queria aquilo...
Sarah:O que estava acontecendo porque ela estava assim??
Mylla: Eu acordei ela e disse que tudo iria ficar bem fiquei abraçada a ela até ela dormir depois disso não conseguir dormir mais e fiquei mexendo no cabelo dela. Na manhã seguinte eu disse para ela me contar o que aconteceu ela ficou com medo de dizer mas eu disse que iria estar ao lado dela para tudo ..Ela me disse que .....

                          Biel
Quando eu disse a Sarah que iria em casa eu mentir ,na verdade eu sou médico daquele hospital então esperei um pouco e fui ao encontro dos outros médicos vesti as roupas apropriada e fui quando vi a Isah daquele jeito me partiu o coração por mais que nos conhecemos a algumas hora eu fiquei triste ...Depois de mais de duas horas sair daquela sala não com notícias boas...

Peço desculpa pelos erros ortográficos mas escrever em celular não é muito bom ,sei que disse que iria ver se dava para postar um capítulo cada dia mas tive alguns problemas e não deu ...espero que gostem ,bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noiva por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora