ALGUNS MESES DEPOIS...
- Isso... ohhh.... Louuu! Loou! - Harry gemia ao passo que arrastava suas unhas pelas costas do alfa em pleno rut.
- Estou quase lá ômega. Vou te dar meu nó e te encher de filhotinhos, quer filhotes ômega? - Louis questionou mordendo por cima da marca já feita.
- Eu preciso... por favor, eu quero gozar! - O Styles pedia erguendo seu tronco indo de encontro ao do alfa.
- Vamos juntos meu lindo ômega, você consegue?
- A...cho que sim.
Louis intensificou os movimentos acertando repetidamente a próstata do outro, o som dos gemidos espalhava pelos cômodos e agradeceriam por não terem vizinhos. O alfa os virou deixando o ômega sentado em si, suas mãos foram para as nádegas deste puxou-as em sentidos opostos permitindo que visualizasse seu membro ser 'engolido' pela entrada do companheiro, apertou a carne de modo firme o que, por sua vez, levou o mais novo a arranhar seu peito.
- Cavalga Hazz. - O Tomlinson mandou.
O ômega uivou e passou a se foder no pênis do alfa, rebolava no colo do mesmo, subia e descia naquele mastro, por sua vez Louis movia os quadris para cima auxiliando os movimentos. Com a destra o alfa passou a estimular o pênis do ômega que jogou a cabeça para trás e não muito depois gozou nas mãos do outro contraindo os músculos ao redor do alfa. Sentindo todo aquele calor e aperto Louis também jorrou seu sêmen no interior do garoto, continuou a se mover prolongando o orgasmo e o atando.
Harry caiu em cima do peito do alfa tremendo em espasmos e lágrimas, soltou um gemido de dor pelo nó deslocando em seu interior.- Cuidado amor. - Louis pediu ajeitando o cabelo do ômega que tinha pequenos solavancos de prazer sobre seu corpo. - Você está bem meu anjo? Eu te machuquei?
- Não. - Harry negou em um fio de voz. - Na verdade eu estou ótimo.
Seu ouvido estava sobre o peito do outro e as batidas do coração do alfa estavam rápidos. Louis moveu um pouco e Harry resmungou ao sentir o nó se mover em seu interior.
- Cuidado alfa!
- Desculpa.
Louis olhou para aquele ser maravilhoso deitado sobre ele, levou suas mãos para os cabelos do ômega acariciando-os, este ergueu a cabeça e apoiou o queixo sobre o tórax do alfa.
- Estou cansado, você acabou comigo. Por que tem que ser tão bom? - Sussurrou enquanto se entregava aos carinhos do outro.
- Para agradar meu ômega. Amo como fica manhoso depois do sexo.
- Estou com sono. - Harry comentou esfregando seus olhos. - Você acabou comigo nesses dias.
- Eu também estou com sono, durma um pouco.
Os dois dormiram ali daquela maneira abraçados, nem mesmo esperaram o nó se desfazer.
Algum tempo depois, dois jovens lobos entraram no quarto de mansinho e observaram seus donos naquela posição.
" Mas gente, eles dormiram colados." William falou.
" Literalmente." Edward retrucou olhando a situação dos dois.
"Ao menos aproveitaram." O lobo negro comentou para o outro.
" Depois eu que sou o tarado." O animal de pelagem branca respondeu.
"Não se faça de santo Ed, por você a gente se come em cada canto desse lugar." Will brincou.
"Meu humano Harry pode até ser lerdo, eu não."
" Então bora?" William perguntou para Edward.
" O que?"
" Certeza que não é tão lerdo?"
" Só queria ter certeza se ouvi certo"
- Calem a boca. - Louis resmungou em meio ao sono jogando um travesseiro em direção aos animais.
Os lobos bufaram e saíram do quarto, Edward olhou para William.
"Se não conseguir me pegar em até um minuto, eu serei o tops."
Depois que disse isso o lobo branco apenas saiu da casa em disparada e em menos que o tempo estipulado o lobo negro estava ao seu lado, só para logo em seguida estar sobre ele.
" O que você disse mesmo Ed?"
" Lobos não transam!"
" Quem disse?"
" Minhas fontes baseadas em mim mesmo."
" Real! Lobos não transam, eles fodem, com força e talento." William provocou enquanto derrubava o outro no chão.
" Will, desisto de você."
" Até parece que já não fizemos isso antes. Bora? Bora?"
Bem, podemos dizer que não foram apenas os humanos que tiveram uma boa noite, fazer o que se nem seus lobos controlavam o fogo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
On my own (Larry)
FanfictionLouis é um alfa lúpus puro quase solitário que vive em uma zona fria do Canadá praticamente afastada da sociedade junto ao seu lobo interior William. Harry é um ômega lúpus puro que foi raptado, mas que durante um incêndio consegue fugir. Após a ten...