- NÃO É ISSO HARRY, VOCÊ ME PROMETEU QUE IRIA ESPERAR QUE EU ESTIVESSE PRONTA E... - ela gritava com ele
- QUANTO TEMPO MAIS EU VOU TER QUE ESPERAR GINA, NÃO AGUENTO MAIS ISSO... - ele gritou de volta
- PROCURE ME ENTENDER... - ela suplicava já com os olhos marejados
- EU NÃO ENTENDO O PORQUE DE TER UM FILHO AGORA SOA TÃO DESESPERADOR PARA VOCÊ. SEMPRE PLANEJAMOS UMA FAMÍLIA GIN... - ele gritava com elaEla não aguentava mais aquela situação. Teria que contar a ele.
- EU NÃO QUERO CORRER O RISCO DE PERDER OUTRO FILHO SEU HARRY. É ISSO. - ela disse e sentiu as primeiras lágrimas descerem
-Como assim Gina? - ele pareceu confuso ao questionar e de fato estava, afinal não sabia daquilo até tal momento
-Você não tem noção de tudo que eu passei em Hogwarts enquanto vc ia em busca das Horcruxs- disse já chorando e se sentando na cadeira ali perto - Eu perdi um filho Harry... um filho seuGina viu ele desmoronar. Foi como seu mundo tivesse acabado de desabar em seus pés. Harry se aproximou da ruiva e com olhar marejado,ela entendeu que devia explicar tudo a ele.
- Eu não sabia Gin... Porque você nunca me contou? - Harry questionou com lágrimas em seus olhos
- Porque foi tudo muito rápido Harry e querendo ou não, essa lembrança me dói demais - Harry passou a mão em seu rosto e secou as lágrimas teimosas da noiva - Você tinha acabado de ir em busca as Horcruxs, eu não sabia que estava grávida e perdi o bebê em um jogo de quadribol...Voltar aquele assunto a machucava profundamente, mas sabia que tinha que colocar tudo para fora, tinha que contar ao futuro marido tudo que tinha passado para que de fato ele pudesse entender seu medo de engravidar novamente.
- O mesmo que te deixou três dias na enfermaria? - ele quis saber e ela ascentiu - Então você apenas não sofreu uma queda?
- A queda ocasionou a perda do bebê, Harry. Eu já não estava me sentindo bem antes do jogo, mas achei que era apenas nervosismo... eu fui uma tonta. Me desculpe - pediu soluçando e ele a abraçou
- Você não tem que se desculpar Gin. Só sinto muito por não estar com você nesse momento - ele disse sinceroHarry agora entendia o que angustiava a noiva. Ela tinha medo de engravidar. Medo de acontecer mais alguma coisa desse tipo, mas ele estava decidido a ajudar ela a perder esse medo, estaria com ela para o que fosse preciso.
- Vamos para cama Gi, você precisa descansar - Harry disse a noiva enquanto se afastava dela
- Não Harry, eu preciso pensar - a ruiva disse se levantando.Gina pegou suas chaves, abriu a porta e saiu. Ela não queria saber como estava vestida, ou o que o marido ia pensar, até mesmo em deixá-lo sozinho com aquela bomba, ela não queria saber. Precisava sair dali. Não aguentaria ver Harry sentir aquela dor depois de tanto tempo. No jardim da casa número 12 no Largo Grimmauld, ela aparatou em rumo a casa de seu melhor amigo. Aquele que lhe entenderia muito bem. Ela até cogitou a possibilidade de aparatar na casa de sua amiga Luna, que sabia de tudo e esteve ao lado de Gina o tempo todo em relação a isso, mas a loira estava viajando. Luna tinha mandado uma mensagem, na parte da tarde, para a amiga incentivando ela a conversar com Harry e informando que passaria dois dias fora, em busca de confirmações para uma matéria do pasquim.
Assim que Gina aparatou na casa de Draco, Narcisa veio atender a porta. O estado da ruiva era de causar preocupação. Ela chorava compulsivamente e estava desesperada.- Quem é mamãe? - Draco perguntou e viu a amiga em estado deplorável nos braços de Narcisa
Ele desceu correndo o resto dos degraus da longa escada e abraçou a amiga com toda a força possível. Ela não precisou dizer nada a ele, ele sabia exatamente o porque dela estar daquele jeito. A conversa com Harry não havia sido como ele torcia para que fosse.
Draco levou Gina até o quarto de hóspedes e ficou junto a ela até ela dormir. Ela não conseguia dizer nada e ele sabia que a amiga não queria dizer nada, então apenas lhe fez companhia. Quando ela finalmente dormiu, explicou a mãe que Gina e Harry tinham brigado e ela dormiria ali. Pensou em mandar uma mensagem para o amigo avisando que Gina estava bem e estava ali, mas conhecendo bem Harry, sabia que o moreno iria buscar Gina lá e isso daria outra confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz que me traz paz (2° temporada)
FanfictionVocês achavam que a história de Harry e Gina ia parar na primeira temporada? ÓBVIO que não. Vem por aí mais emoção do casal mais amado. Agora ambos tem seus empregos e estão em um relacionamento sério. Ela é jogadora do Harpias e ele um Auros reno...