CAPÍTULO 7

7.1K 363 418
                                    

Dois meses depois depois...

- Vamo logo Gi, eu vou me atrasar pro trabalho - Harry dizia a esposa.

Depois que se acertaram no ministério, Harry e Gina estavam mais próximos do que nunca. De certo modo, dividir aquela dor com ele, fez bem aos dois. Ela se sentia mais leve e ele agora conseguia entender bem a sua noiva. Resolveram juntos que não era a hora de contar a todos sobre isso, na verdade, não queriam contar, mas acabaram se abrindo com os amigos. Ron, Hermione e Astória, que até então não sabiam, souberam de fato o que incomodava a ruiva e não tocavam no assunto. Com o casamento se aproximando cada vez mais, Gina e Harry focavam nisso, nos preparativos para a tão esperada data. Ele sempre fazia questão de estar perto da noiva em algumas escolhas, menos no vestido. Harry ia a poucas missões agora e seu cargo de auror chefe ia muito bem, porém tinha uma missão de dois dias que necessitava da sua presença e sua noiva já estava ciente e conformada com isso. Já Gina, sempre que dava, evitava ir aos treinos, e aproveitava para resolver algo do casamento com as amigas e cunhadas. A notícia de que Hermione, Luna e Astória seriam as madrinhas, não alegrou muito a cunhada favorita de Gina, Fleur ficou enciumada, mas Gina assegurou a loira que ela continuava sendo sua cunhada favorita e que Vic entraria com as alianças, junto a Teddy. O seu sobrinho, Fred Weasley ll havia nascido um pouco antes, e mesmo sendo um pouco prematuro, Gina ficou extremamente encantada com o pequeno, porém os padrinhos dele eram Gui e Fleur, pois eram o casal mais próximo de Jorge e Angelina.

- Não me apressa Harry, já disse a você que não estou me sentindo muito bem hoje - Gina disse ao futuro marido

Eles dois se casariam em um mês e a vida do casal estava pura correria. Apesar de optarem por uma recepção mais família e amigos, a correria parecia de um grande evento. O que não deixava de ser, afinal o chefe dos aurores estava se casando com a capitã do Harpias.

- Então fica em casa, amor! - ele rebateu preocupado vendo que de fato Gina estava bem pálida
- Nem pensar Harry Potter, hoje é uma das últimas provas do meu vestido e das meninas, você sabe disso. - ela disse e ele revirou os olhos - Além disso, tenho que ver se não engordei denovo, você lembra que...
- Que dá última vez você teve que ajustar por isso - ele disse já sabendo o que vinha depois - E é exatamente por isso que você tá passando mal Gina, você não come mais direito por causa desse vestido- Harry falou e dessa vez Gina que revirou os olhos
- Tá bom Harry, sem discussões, estou pronta - ela disse pegando sua bolsa.

Como queriam ser rápidos, optaram por aparatar, ao invés de usar o carro que Harry havia comprado recentemente. Sim, ele comprou um carro. Pensando não somente em como fariam para se locomover do hospital caso alguma tragédia acontecesse novamente e ele não pudesse aparatar, mas também em como transitariam para visitar Draco em seu novo apartamento em Londres trouxa. Sim, o loiro havia se mudado para Londres trouxa e estava morando perto da sua quase namorada, Astória. Os dois engataram em um "relacionamento" após a festa de Harry como auror chefe e estavam muito felizes passando um tempo juntos. Draco resolveu se mudar assim que a sua mãe decidiu ir respirar novos ares e viajar pelo mundo, o que o loiro fez muito gosto, pois achava que a mãe merecia depois de passar por tanta dor. Ron e Hermione estavam bem e felizes, como sempre estiveram e finalmente decidiram que queriam ter um filho, mas apenas os amigos sabiam disso por enquanto.
Com o mês que se passou, as coisas boas adentravam a vida de Harry e Gina e eles davam graças a Merlin e a Deus por isso. Estavam cansados de coisas negativas ou desastres.
Naquela manhã, Gina acordou um pouco indisposta, mas não deixaria de lado o que tinha para fazer. Quando aparatou no ministério, viu que a ideia de Harry não tinha sido das melhores, a aparatação a deixou tonta, mas ela não ligou, pois não havia comido nada, devido a pressa, e isso já tinha acontecido antes. Ela deu um selinho no marido e seguiu em rumo ao escritório da cunhada.

Luz que me traz paz (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora