T: -Podem ficar sentadas,a gente pega os sorvetes pra vocês.B: -Eu te ajudo!
T: -Pode ficar ai!
B: -Eu vou ajudar e pronto!
T: -Vem logo!
Caminhamos até a mesa equilibrando as mãos,o sorvete não estava pesado mais estava derretendo.
B: -Gente ta faltando o meu!
T: -Aqui-ele entregou o sorvete-Escandalosa!
B: -Chato-mostra a língua-Sou escandalosa mesmo!
Jm: -Como conheceram a Coreia?
S: -Desde da adolescência esse era nosso sonho,não sei o que nos chamou atenção.
B: -Agora que conseguimos parece tão mais divertido que na nossa imsginação!
T: -A gente pode mostrar a cidade pra vocês,se quiserem!
S: -Fechado,vamos!
B: -Mas e o sorvete?
H: -A gente come no cominho!
Andamos quase Seul inteira,a tarde inteira nós rimos,corremos e brincamos.Quando começou a anoitecer cada um foi para sua casa.
H: -Hoje foi tão legal!
B: -Eu teria me divertido mais se um certo alguém não tivesse me puxado e feito eu sujar minha blusa com o sorvete!
S: -Ela não fez por que quis!
H: -Só um pouquinho. -murmurrou
B: -Falou alguma coisa?
H: -Não.
B: -Agora eu vou tomar um banho se me derem licença!
Entrei no meu quarto indo em direção a minha mala,estava com preguiça de guardar as roupas no armário ou de pegar a roupa certa,peguei qualquer roupa e fui em direção ao banheiro.
Tomei um banho rápido e me vesti,fui até a sala e me joguei no sofá,vi Helena e Sabrina se arrumando de frente ao espelho da sala.B: -Vão sair?
S: -Sim vamos jantar fora,quer vir junto?
B: -Vou ficar em casa mesmo.
S: -A gente trás algo pra você.Só não dorme!
B: -Ta bom.
Sabrina deu um beijo em minha testa,se despediu e saiu de casa a trancando.Ligue a TV e comecei a assistir um filme qualquer,depois de alguns minutos senti o sono bater e meus olhos se fecharem,me ajeitei direito no sofá e adoremeci.
22:17...
Acordei sentindo meu celular vibrar,tinha algumas mensagens de Sabrina e ligações perdidas.
__________________________________
Bina
__________________________________S: Oi gabi.Você vai querer o que?
S: Gabi começou a chover aqui.Eu e helena vamos demorar um pouco.
|Chamada de voz perdida|
S: -Gabi atende minhas ligações!To ficando preocupada!
S: -Gabi para de me dar vaco!
|Chamada de voz perdida|
|Chamada de voz perdeida|
|Chamada de voz perdida|S: GABI ATENDE!
|Chamada de voz perdida|
|Chamada de voz perdida|S: -Gabi eu e Helena estamos indo pra casa.Me responda por favor!
B: Desculpa sabrina,meu celular tava no silencioso.
S: -Finalmente!Atende minhas ligações!
__________________________________
*Chamada de voz ativa*
S: -Por que diabos você colocou o celular no silencioso!?Sabe o quanto fique preocupada!?
B: - Desculpa,eu dormi,mas onde estão?
S: -Não importa!Já estamos indo pra casa!
B: -Eu quero algo bem gostoso em!
S: -Se vai ganhar um lamen de esquina bem barato!
B: -Não!Desculpa eu juro nunca mais colocar o celular no mudo!
S: -Ta bom bebezinha!Estamos chegando.
B: -Ta bom!Tchau!
*Chamada de voz acabada*
Arrumei a bagunça que fiz na sala,lavei os pratos sujos e voltei para o sofá só que dessa vez eu estava sentada toda coberta apenas com o rosto de fora.Ouvi a burulho de chavez se aproximar da porta,desviei minha atenção da TV por um minuto e sorri quando vi as meninas entrarem.
B: -Oi!!
S: -Oi!-ela se aproximou e começou a dar alguns tapinhas na menina- Você sabe o quanto me assustou!?Pensei que tinha morrido ou saído sem o celular.
B: -Como eu ia sair se você me trancou?
S: -Verdade.Lembrando isso,aqui está-ela ergueu uma chave- Essa é a sua copia da chave.
B: -Obrigado!E o que você trouxe pra mim?
H: -Rãmen de esquina.
B: -Sério?
S: -Claro que não!Por que não olha você mesma!
Caminhei até a mesa e tirei de dentro de uma sacola uma caixa de bolinhos de chocolate.
B: -Doce!
S: -Sabia que ia gostar!
B: -Vocês querem?
S: -Sério?
B: -Meus pais me encinaram a dividir,mas se não quiserem vou comer tudo sozinha!
H: -Claro que a gente quer sua gulosa!Pode ir dividindo!
B: -Qual a palavrinha mágica?
H: -Por favor!
B: -Que fofinha!
H: -Vamos logo comer!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save-Kim Taehyung
FanfictionMudar para a Coreia foi a melhor coisa que fiz! Junto com duas amigas minhas vim para esse Paraíso!Conheci muitas pessoas e dentre elas uma me chamou atenção!