Depois que desmaiei,acordei em um hospital,Sabrina estava sentada em uma cadeira do meu lado.B: -Oi!
S: -Você acordou!
B: -Não!Ainda estou desmaiada!
S: -Grossa!
B: -O que aconteceu?
S: -Você desmaiou,o médico disse que foi por que provavelmente não se alimentou.
B: -Eu não tomei café e nem almoçei,desculpa.
S: -Você sabe o quanto me preocupou!?Helena,eu e os meninos ficamos procurando você pela escola inteira!Onde estava?
B: -Na cobertura,eu queria ficar sozinha!
S: -Nunca mais faça isso!
O celular de Sabrina começou a tocar e ela foi atender,pude ver que quando ela abriu a porta Tae estava de pé querendo me ver mas ela não deixou ele entrar.Depois de alguns minutos ela voltou quase chorando.
B: -O que aconteceu?Por que está quase chorando?
S: -Helena me ligou,ela disse que ligaram pra ela do Brasil,minha mãe está muito doente!Pediram para que eu fosse ver ela,não sabem se ela vai resistir!
B: -Você vai sozinha?
S: -Eles querem que você e Helena estejam lá,mas você não pode já que está fraca!
B: -Você vai e me manda mensagem!
S: -Mas...
B: -Nada disso!Você vai com ela e me manda recado depois!Eu vou ficar bem!
S: -Tae quer te ver,posso chama-lo?
B: -Não!Eu quero ficar sozinha,eu falo com ele depois!
S: -Eu vou pra casa arrumar as malas!
B: -Eu chego lá mas tarde!Tchau!
S: -Tchau!
Ela saiu da sala e deu o recado para Tae,ele olhou pela porta e sorriu fraco,eles foram embora deixando que eu ficasse sozinha.
*Mas tarde*
Voltei para casa e vi as meninas acabando de arrumar as malas.
B: -Cheguei!
S: -Que bom!Estamos de saída!
B: -Quanto tempo vocês vão ficar lá?
H: -Duas semanas talvez!Depende do estado da mãe dela!
S: -Se cuida viu!Quando eu chegar lá te mando mensagem!Me responde!
B: -Ta!Fala pra sua mãe que eu a amo e mando melhoras!
S: -Tudo bem!
Nos despedimos e elas saíram,fiquei sozinha em casa,eu só queria ver séries e comer besteiras,foi o que fiz a noite inteira!
°~°🌸✨🌸°~°
Havia se passado uma semana desde que as meninas voltaram pro Brasil.
Eu mudei de sala e conheci dois garotos legais!Um se chamava Sehun e o outro Chen,eles acabaram que viraram meus melhores amigos!
A hora do almoço era a mais legal!Nós nos juntavamos na cobertura do prédio cada um com uma coisa,eu era sempre a que trazia uma mini caixinha de som,Sehun dançava e Chen cantava.
O intervalo inteiro,todos os dias eram assim!Eu estava feliz!Já tinha me esquecido do passado,ou pelo menos eu tentava.
Teve um dia em que acabei esquecendo a caixinha,Sehun propôs para que almoçamos no refeitório então Chen e eu concordamos.
Escolhi uma mesa longe da que Tae sentava com os meninos,agora cheia de garotas envolta.Aquilo me fez ficar vermelha mas tentei me distrair brincando com a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save-Kim Taehyung
FanfictionMudar para a Coreia foi a melhor coisa que fiz! Junto com duas amigas minhas vim para esse Paraíso!Conheci muitas pessoas e dentre elas uma me chamou atenção!