– Senhor?
– Olá Zitao. O serviço já acabou? – foi nesse momento em que Wu deixou a sua bebida para ir desfrutar da música quase erótica que tocava na discoteca acompanhado pelo atendente bonito.
– Sim, você ainda quer dançar?
– Claro. E não me chame senhor, o meu nome é Wu Yifan mas me chame de Kris. – o mais velho segurou a sua mão e puxou o delicadamente até à pista onde jovens curtiam a companhia uns dos outros.– Wu Yifan... Certo – repetiu para si mesmo. – Me chamo Huang Zitao.
Como música de fundo tocava algum som lento e sensual e Kris usou isso como deixa para pousar as suas mãos na cintura fina do garoto num toque tão subtil que quase se passou despercebido pelo outro.
– Você é chinês certo? – escorregou as mãos finas até os ombros do mais alto.
– Sim e você também, ou estou errado? – aproximou mais os corpos lentamente para tentar deixar menos óbvias as suas intenções, mesmo que essas sejam mais fáceis de perceber.
– Está certo.
– Zitao, você não é muito novo para trabalhar num lugar como este?
– Não. Eu sou maduro o suficiente para saber lidar com pessoas como o senhor Wu – falou provocante. Deslizou as mãos para o pescoço chegando mais perto do seu ouvido – Homens como você em lugares como este não é assim tão discreto como você pensa. – sussurrou.
– Ainda bem que percebeu – apertou o corpo esguio e foi destribuindo pequenos selares pela epiderme levemente bronzeada do chinês mais baixo que ofegou com os toques que apesar de superficiais eram quentes e capazes de distribuir sensações pelo seu corpo inteiro.
– Kris, você me chamou para dançar ou tem outros objetivos mais.... profundos. – nenhum dos dois percebeu quando é que entraram naquele jogo de excitação e provocação que não precisaria terminar antes de ambos estarem envolvidos em lençóis da cama de um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collateral Love
FanfictionA partir do dia em que Yifan descobriu a traição por parte de sua esposa, nunca mais voltara a ser o mesmo homem que sabia valorizar os sentimentos de alguém que não fosse ele mesmo. Wu nunca mais se manteve num relacionamento por mais de uma noite...