– Você realmente está me perguntando isso? Não é óbvio? Você próprio disse que sabia lidar com caras como eu. – não achou a pergunta muito pertinente, afinal parecia bastante claro o que acontecia ali. Dois adultos a conhecem os pequenos prazeres da vida um com o outro.
– Se é assim tão óbvio, creio que não sou a pessoa que procura para aquecer a sua cama esta noite, Senhor Wu. – existia uma certa formalidade entre os dois e parecia ser isso que motivava aquela relação. Zitao se desfez do contacto e saiu pela porta da discoteca, deixando para trás Yifan que se martirizava por ter perdido tempo com um barman. Enquanto isso podia estar a foder outra pessoa qualquer.__________
Noites como aquela se repetiram mas não exactamente. Kris continuava a frequentar aquela balada e ainda mantinha o chinês mais novo debaixo de olho. Tornou se um desafio pessoal ter o garoto a gemer por si numa cama qualquer de motel, ou até na sua própria. Yifan parecia invisível a Zitao, não houve um único olhar retribuido, nem mesmo quando lhe ia pedir uma bebida. Foi realmente uma pena ter desperdiçado aquela oportunidade.
Yifan se sentou numa das cadeiras livres do balcão enquanto esperava que o atendente lhe trouxesse o copo de álcool que sempre pede. Assim que ouviu o estalar do copo sobre a mesa, engueu o olhar até o rosto do atendente e procurou uma forma de começar um diálogo.
– Zitao, por aqui de novo? Você não tira uma folga?
– Assim como o Senhor, eu também sou um frequentador daqui. A diferença é que eu venho trabalhar, já você vem aqui para me irritar. – Zitao responde seco.
O mais velho ri com sarcasmo da impertinência do barman – É assim que você trata os seus clientes?
– Geralmente não. Eles estão sempre bêbados, o Senhor está sempre sóbrio.
– É realmente interessante isso. Eu costumo estar sóbrio para aproveitar melhor os momentos. Mas um copo também não faz mal, não é? O que me diz de beber um comigo?
– Lamento ter que rejeitar a proposta. Mas é com muito gosto que lhe digo que o meu turno acabou agora. Volte amanhã se quiser ser rejeitado novamente. – Huang tinha sempre respostas afiadas e carregadas de ironia, é uma pena que a persistencia do outro fosse grande. Não entendia o interesse de Wu Yifan em si, ele era só um estudante de faculdade à procura de algum dinheiro para ajudar na sustentação da sua vida.
================================
Olaaaaaaaa. Provavelmente ninguém me conhece, sou a Beatriz. Primeiramente queria agradecer a quem está a acompanhar a fic. Me digam o q estão a achar. Se quiserem dar palpites e ideias, estejam à vontade amores do coração ksksksks. Pronto é isso para já e desculpem os erros e os cap pequenos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collateral Love
FanfictionA partir do dia em que Yifan descobriu a traição por parte de sua esposa, nunca mais voltara a ser o mesmo homem que sabia valorizar os sentimentos de alguém que não fosse ele mesmo. Wu nunca mais se manteve num relacionamento por mais de uma noite...