Parte 1

14 0 0
                                    

Cuidado com o Tinder.
Começo dizendo isso por que acabei tendo experiências horríveis com esse maldito aplicativo.
Tenho vinte e cinco anos. Sou designer.

Tudo aconteceu naquela maldita segunda-feira. Não, não adoro lasanhas. Era uma segunda muito boa, por isso deu merda. Mas isso começa a três semanas antes. Numa quarta, bela quarta. Num bar, sim, bar numa quarta.

Fui encontrar um amigo. Otávio, Loiro, vinte e três anos na época, publicitário, hétero e o pior machista do mundo.
Era até difícil conversar com ele sem querer explodir seus miolos. Era raro ver ele sozinho, rapaz boa pinta, sempre estava acompanhado de alguma garota.
Deve ter algum problema com o pai, ele falava e beijava os lábios daquelas garotas que mal conhecia.

Mas quem pode culpa-lo a mãe o abandonou e o pai o tratava como escravo, depois de formado decidiu tomar controle da vida e virou um don juan sem coração.
Conheço-o desde sempre, estudamos juntos desde pequenos, cresci vendo ele apanhar do pai. Quando apareceu transformado numa maquina de conquistar, ninguém acreditou, ele sim, foi um campeão contra a vida.

Diferente de mim, óbvio, clichê da vida, sou o amigo solitário, dificilmente estava acompanhado, era deprimido e tinha uma baixa estima lamentável, era o que Otávio dizia.
Mas naquele dia em especial, ele veio com uma conversa de que iria revolucionar minha vida. Fazer meu pintinho funcionar. Iria me “descabaçar”. Colocar o peru pra fazer gluglu.
Vamos torna-lo, Eu. Ele disse virando o copo de Chopp.
Esse egocentrismo de Otávio, era insuportável, em momentos sempre aleatórios ele aparecia com alguma dica para eu melhorar minha aparência ou personalidade e ficar parecido com ele.

Use loção pós- barba Magnum, a pele fica macia feito bunda de velha que malha na praça.

Então ele me mostrou um aplicativo de celular, Tinder.

Isso aqui vai fazer seu trem a vapor, soltar fumaça.

Dava escrever um livro com todas as frases escrotas que ele dizia, e o título seria algo como “As bostas que saem de minha boca Por Otávio Vraz “.
Lembro de Otávio no ensino fundamental e médio, sempre lendo algum livro que ninguém entenderia, falando coisas filosóficas, mostrando que a vida é uma constante sem causa.

Não use nada com álcool no rosto, vai ressecar e acelerar o envelhecimento.

Esse tinder, ele disse, é tipo uma feira com diversos tipos de mulher, e homens, não sei seu gosto, e você pode marcar de conhecer a pessoas e partir pra transa louca de uma noite, mas claro que pode se apaixonar casar e fazer essas bobagens relacionadas ao amor, ele conclui.

Claro que eu, um cara de vinte dois anos na época, fiquei louco para experimentar a evolução dos relacionamentos humanos. Um cara que só havia transado cinco vezes na vida, estava louco pra colocar o leme em funcionamento.

Você pode usar café como esfoliante e hidratante, deixa a pele macia e a cafeína da uma up nas celulas.

Não demorou muito baixei o aplicativo, sai dando Match em todo mundo, não me importava se era negra, branca, do Japão, da Grécia, Advogada, Desempregada, só queria um pouco de sexo. Não muito, só um pouco, Dar para ela todos meus quinze minutos de prazer.

Na mesma semana recebi uma mensagem. Cris era como ela gostava de ser chamada. Olhei as fotos. Linda. Corpaço. Formada em Recursos Humanos. Gostava de cães, assistir grease, comer cachorro-quente e tomar suco detox. Dizia amar sexo em grupo.
Trocamos WhatsApp. Conversa vai, conversa vem.
Que tal vir em casa? – ela pergunta.
Só marcar o dia princesa. – Respondo.

Você pode usar bicarbonato de sódio com água para lavar o cabelo, shampoo destrói os fios.

Dia marcado, perfumado, arrumado e gostoso. Fiz trinta flexões naquele dia, pra chegar com o corpo trincado.
Marcamos para as 19h o encontro, seria na casa dela. A gata morava num condomínio chique próximo à uma saída da cidade, Condomínio Dona Benta. Só ricos acima dos ricos moravam lá.

Sai de casa meia hora antes, no meu belo kadete 96 verde, no rádio tocava um rock pesado pra dar aquela confiança.

Chegando lá, digo meu nome o porteiro diz que a senhorita Domingos me espera na rua sete, casa quinze. Eu sorrio para ele e agradeço, imagino se ele sabe que estou preste a Deixar a senhorita Domingos de quatro.
As casas eram bonitas, estilo europeu, meu carro parecia um brinquedo sem graça perto de todos os outros carros que tinham ali.

Civic. Velociter. Camaro. Porches. BMW.

Eles tem todos esses carros, eu terei a Senhorita Domingos, morram de inveja seus porcos capitalistas.

Passe vinagre de maçã no cabelo, é hidratante, misture uma colher de sopa de vinagre, junto de um pouco de máscara para o cabelo e deixe por meia hora.

Paro em frente a casa quinze. Aperto a campainha e ela aparece na porta. Mais linda do que nas fotos, usa uma camisa branca leve, uma calça social e estava com o cabelo preso num coque bem arrumado.
Entre, ela diz.

Revisto os bolsos para ver se lembrei de por uma camisinha. Suspiro aliviado, ela estava lá.

Entro na casa, que começa pela sala enorme, com teve de tela plana 50′ polegadas, sofá que ocupa quase todo o espaço, sigo Cris para a cozinha, moveis planejado, geladeira de última geração, quem sabe o que aquela belezinha faz, talvez produza sua própria água.
Chegamos a sala de jantar. E lá estavam mais quatro pessoas, dois homem e duas mulheres.
Estranhei por um momento, mas então lembrei que Cris gostava de sexo em grupo.

Ela diz para todos sentar que ia no quarto e já voltava.
Cada um sentou em uma cadeira da mesa, eram seis lugares. Todos se olhavam, deviam ter lembrado do perfil dela, as garotas havia desabotoado os primeiros botões de suas camisas, os homens já estava sem os cintos.
Não demorou muito, Cris voltou. Segurava nas mãos um projetor, eu não era muito experimente em sexo, imaginei que aquilo poderia ser algum fetiche dela.

Então ela se apresentou: Olá, sou Cris Domingos, consultora Hinode, quero apresentar a vocês o benefício de fazer parte de minha equipe e ter uma renda extra suficiente para viver uma vida boa.

Mas que merda é essa?-Um dos rapazes perguntou.

A garota ao meu lado, estava passando a mão na minha perna, quando ouviu aquilo me deu um soco.

Acalmem-se, foi o único jeito de eu conseguir a atenção de vocês, por favor me ouçam.
Todos aceitaram, ela apresentou seus produtos, alguns. aceitaram fazer parte da equipe, e eu fui embora.

Passando pelo porteiro ele me olhava como se soubesse que quem ficou de quatro foi eu.

Tenha uma ótima semana senhor, ele disse.

Você tem que ter uma postura que mostre ser dono de suas palavras, para as pessoas confiarem em você.

Contei essa historia para o Otávio meses depois, ele disse que eu devia ter virado revendedor.

Dê um matchOnde histórias criam vida. Descubra agora