Use clara de ovo batida no cabelo, dará brilho e diminuirá o frizz.
Uma semana depois da revendedora, me arrisquei novamente com o tinder. Nesta mesma semana eu e meu grupo social recebemos a assustadora noticia de que Otávio era gay.
Que??? Todos disseram.
Me descobri, estava escondendo isso saindo com garotas vazias, disse ele.Uma pancada bem forte. Fiquei feliz por ele.
Enquanto isso eu estava na minha jornada, que nomeei de: A impossível foda.
Não deixe o rosto tolamente liso, garotas gostam de uma barba rala.
Olívia. Esse era seu nome. Gostava de música clássica, morava num bairro de classe media, e gostava de ler bukowski.
Me deu match naquele dia. Uma sexta neutra, sem lugares para sair.
Você gosta de filmes de terror? Ela perguntou.
Gosto, quem não gosta? Eu sou Durão, respondi.Odiava filmes de terror, mas estava num ponto onde tudo era bem vindo.
Então, hoje as 20h em casa, OK?
Estava feito, um novo encontro. Esse tal de tinder não brinca. Um encontro com uma morena que gosta de passar um rímel bem forte nos olhos, dá até uma lembrança dos emos. Espero que ela não seja de uma seita, pensei e ri.
Às 19 eu já estava pronto, perfumado, arrumado, gostoso. Era naquele dia que tudo ia mudar.
Pulei no meu belo Cadete 96 verde e fui embora.
No rádio tocava um rock pesado, confiança lá encima.Você pode usar maisena para deixar o cabelo hidratado e macio. Cuide do cabelo.
Otávio havia dito naquele mesmo dia que garotas que ouvem música clássica são complicadas, normalmente são tímidas, então se rolar um aperto de mão, eu já deveria contar como um sexo.
Chegamos na casa dela, fiquei de queixo caído, era uma casa muito bonita, enormes janelas fechadas com cortinas escuras, na calçada uma árvore quase toda seca, casa azul, a pintura parecia nova, deve ter se mudado a pouco tempo.
Apertei a campainha, e não demorou muito para ela me atender.Já estou indo, ela disse.
Coloquei a mão na frente da boca para sentir meu hálito, mentolado. Perfumado, arrumado e gostoso.
Era o que o Otávio dizia sempre que ia sair.
Nossa, você está lindo, todo arrumadinho, disse ela assim que me viu.
Ela vestia um top preto, um short jeans curto preto, e sem motivo algum usava suspensórios. Estava de rímel e lápis de olho, era branca, parecia uma vampira.
Elas parecem com vampiros, disse Otávio antes de eu sair de casa. Era um cara sábio.
Olívia tinha um olhar forte. Assim que abriu o portão, tascou logo um beijão em mim, sua língua dançava na minha boca, puxou minha cintura para perto dela, apertou minha bunda.
Fui retribuir, ela parou.Vamos entre, ela disse e caminhou na frente.
Lembro daquele rebolado maravilhoso, parecia que ela estava tentando se equilibrar.Não passe perfume no cabelo, parece idiota, por que é idiota, não faça isso.
A casa dela era bem minimalista, não tinha nada, não tinha televisão, apenas um sofá na sala, na cozinha, apenas geladeira e mesa.
Logo que passamos pela cozinha, Olívia puxou minha mão e me levou ao quarto, tocava Mozart, uma melodia gostosa e suave. Me beijou de novo, e me empurrou para a cama. Cama enorme. Obrigado tinder, pensei.
Ela soltou meu cinto. Tirou o top e ficou com os seios de fora, esfregou minha mão sobre todo seu corpo. Era um paraíso. Aquela barriguinha linda.
Mozart começou a acelerar. Olívia ficou de pé e tirou o short, depois a calcinha preta de renda.
E então vi.
Aquilo era extraordinariamente estranho. Fiquei surpreso com a coragem de fazer aquilo.
Um piercing, ela tinha um piercing na vagina. Aquilo era excitante de mais. Muito punk.
Tentei tomar controle. Me virei e a deitei. Tirei minha camiseta, ela passou a mão sobre minha barriga e então apertou meus mamilos.Seja forte, pensei.
Tirei minha calça e cueca. E então ela me deitou. Por cima ela brincava com meu… Você sabe.
Feche os olhos, ela disse.
Feche os olhos, meu lindo, ela pediu.Fechei.
Tudo escuro.
Senti algo gelado no pulso, eram algemas, ouvi o som delas sendo fechadas na cama.Vamos brincar? Ela perguntou.
Adoro brincar, respondi.
Você gosta mesmo de filme de terror? Ela perguntou.
Claro, que gosto.Você pode usar casca de laranja para tirar chulé. Coloque as cascas dentro do ténis, o ténis num saco, e o saco no congelador. O saco com o ténis, não o seu.
Ela passava as mãos pelo meu corpo. Mãos macias que balançavam, meu…
Você sabe.Senti ela respirar perto dele.
Obrigado Jesus, pensei.Mozart parecia estar mais alto.
Então senti uma picada.
Opa, minha unha esta tão grande, ela disse e riu.
Pode me arranhar se quiser, falei para ela.Não demorou muito e apaguei.
Você pode fazer esfoliação na pele com fubá.
Coloque fubá nas mãos e esfregue com as pontas dos dedos no rosto, de leve e em movimentos circulares. Ajuda com a acne.Acordei no hospital.
O médico dissera que fui encontrado por policias desmaiado dentro de uma casa, algemado â cama.Perguntei de Olívia.
Ele não sabia quem era.
O policial entrou logo em seguida, sentou em um banco em meu lado e perguntou meu nome, minha idade e se tinha alguém para quem ele poderia ligar.
Pedi que ligasse para o Otávio.Perguntei de Olívia.
Samira está presa, ele disse.
Quem é Samira?É a garota que usava o nome falso de Olívia, ela fazia parte de um grupo satânico que sequestra homens, depois de deixa-los inconsciente, elas cortam seu pénis fora.
CORTAM O QUE?????
Levantei o lançol. Estava nu e sem…sem…Sem meu pau.
Aquela vaca roubou meu pau. Meu belo pau.
Gritei feito louco, tiveram que me sedar. Entrei em depressão.
Não saía de casa.
Mas depois de meses fazendo tratamento, com ajuda de Otávio.
Aceitei mudar de sexo.
Faz dois anos que eu e Otávio estamos namorando, talvez ano que vem iremos casar, bom se ele tiver coragem de pedir.
Tenho vinte cinco anos. Sou designer. Me chamo Gisele.