CAPÍTULO 2

6.5K 569 273
                                    

• Park Jimin on

Apenas um cara que vende o corpo, é isso que sou.

Acordei ao lado de um de meus clientes, Sr. Daehyun; um velho empresário nojento que morava no prédio mais rico de Seoul.

Olho pela janela e percebo que é de tarde já. A noite ontem foi de amassos e lençóis embolados, o que olhando agora, me dá nojo, pois eu odeio tudo isso que faço. A única coisa que eu simpatizo no meu trabalho, é a dança, pois realmente gosto de dançar. Só que quando dançamos por aqui, somos avaliados como pedaços de carne pelos nosso clientes.

Hot Queen era o nome da boate que eu trabalhava. Entrei pra esse mundo com meus 15 anos, pois meus pais simplesmente me expulsaram de casa. Por um lado, me senti aliviado, pois aquela casa era o inferno na Terra, mas também me sinto sujo quando faço essas coisas. De todo modo, não é isso que queria para minha vida e estou aqui, pois com o meu currículo não consigo lugar nem embaixo da ponte.

Decido vestir minhas roupas reservas – uma calça de couro preta que destacava minhas curvas, meu tênis e um camiseta simples. – já que ás outras se encontram sujas e rasgadas.

Pego o resto das coisas e saio dali deixando aquele velho nojento de barriga pra cima enquanto dorme.

O ônibus estava cheio, o que me fez querer voltar andando, assim, eu aproveitava a paisagem, coisa que eu amava fazer. Era primavera, então, ás ruas ficavam cobertas pelas folhas das cerejeiras. Tudo era radiante nessa estação do ano. O sol brilhava mais, a água ficava cristalina no Rio Han e os passáros cantarolavam pela manhã.

[...]

   Algum tempo depois, chego a boate e está vazia, pois tudo está sendo organizado para uma festa de grande porte que ocorrerá hoje.

-Jimin! – Uma voz me chama e eu me viro já imaginando quem é. -Minha melhor atração! Como você está? – Kim Namjoon vem em minha direção com seu sorriso sínico. Como eu o odeio.

-Olá. – Digo tentando mostrar meu melhor sorriso para ele não achar que estou fazendo descaso, pois é isso mesmo que queria fazer; completo descaso.

-Como foi a noite? – Ele pergunta deixando o bafo de bebida escapar de seus lábios, me fazendo querer vomitar.

-Normal. Apenas mais uma como qualquer outra. – Respondo grosso e seco, pois é a verdade. Nenhuma noite que eu passei com os caras que me “compravam”, era boa realmente. Era só mais uma noite. Nunca senti o prazer, o tesão, ás respirações descompassadas se misturando com o suor, os gemidos excitantes.

-Ora, sempre é assim não é? Parece que você nunca aproveita. – Ele diz bufando da minha resposta, pois sempre é e será a mesma.

-Aproveitar o que? Como vou aproveitar uma transa com pessoas que eu não gosto? Como vou aproveitar algo se sei que é só por dinheiro?! – Começo a me alterar – Se eu quisesse isso seria diferente, mas não, eu não quero! Eu quero estar numa faculdade, mas não posso, pois com a minha reputação eu não duro dois dias!! – Termino e percebo o que fiz. O chefe me encara perplexo e antes que  eu pudesse reagir, uma bofetada é desprovida em minha cara, o que me deixa assustado, mas não é como se já não tivesse acontecido antes.

-Escuta aqui -Ele me pega pelo braço e aperta, deixando fortes marcas. -, NUNCA mais grite assim comigo entendeu? – Ele espera uma resposta, mas eu não dou, o que resulta em mais força no aperto.

-Entendi... – Digo e ele me solta, me fazendo cambalear para trás. Ele assente e se afasta, deixando olhares curiosos sobre mim.

[...]

A noite chegou e a festa começou. Por ser uma boate de luxo, tudo estava completamente chique e belo. Ás taças cintilavam em contato com a luz da dança. Nas mesas e palcos, garotos e garotas sensualizavam na esperança de atrair caras para lhe pagarem.

Eu, ainda estava em meu camarim me arrumando. No corpo, uma sexy lingerie preta e uma gargantilha escrito “daddy” presa no pescoço. Os cabelos loiros, permaneciam soltos e os lábios ganhavam um tom mais avermelhado com um pouco do gloss de morango

-Está pronto? – Kim namjoon adentrou meu camarim e se surpreendeu quando me viu. -Uouu!Não sabia que tinha se tornado tão gostoso assim! – Disse me analisando de cima a baixo e eu apenas ignorei. -Ah baby, se pra você não é prazeroso transar com aqueles caras, pra eles deve ser muito bom estar dentro de alguém como você. – Ele se aproximou e aspirou o aroma de rosas que eu exalava por conta do perfume que espirrei há minutos atrás.

-É pra ir agora? – Pergunto me distanciando.

-Sim. É 23:00 já. Você é a atração principal, sabe disso. Por que acha que te dou mais tempo para se preparar? Acredite Jimin, eu ainda sou bondoso de te deixar transar com um por noite. Se você fosse transar com todos que te procuram, não estaria nem em pé mais. – Apenas engulo em seco tentando afastar esses pensamentos e me dirijo a porta para sair, mas antes, ele me entrega uma tiara com orelhas de gatinho pretas, que eu reclamo, mas coloco.

-1,2,3... – Faço uma contagem para me encorajar antes de entrar.

A pista está em tons de vermelho agora. Apenas mantenho a cabeça baixa, mas sei que os olhares queimam sobre mim. Consigo ouvir os murmurinhos nas mesas, mas concentro na dança da noite. A música começa e limpo tudo de minha mente para começar a apresentação.

A música toca e eu me solto com leves movimentos, mas sexys. A batida começa a entrar pelo meu corpo e eu apenas faço os movimentos, deixando escapar alguns fora da coreografia. 

Num momento pequeno de coragem, abro meus olhos. Todos olhavam pra mim, mas em meio á todos, apenas um me chamou atenção.

“Quem será esse de cabelos castanhos?”, pensei alto. Seu andar era elegante e suas roupas simples. Não esbanjava ter muito dinheiro, mas sua beleza era impressionante. Os muscúlos saltavam por de baixo de sua camisa e algumas gotas de suor escorriam de seu pescoço por conta do calor lá dentro.

Nunca senti nada parecido por nínguem, mas aquele garoto me fez ferver. Me fez desejar que me levasse pra casa e me jogasse em seus lençóis até o amanhecer.

E eu ia fazer isso acontecer hoje a noite.




SERIAL KILLER [ EM PAUSA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora