Apresentação

24 2 1
                                    


Luana On

O meu é Luana Mendes, tenho 16 anos e frequento a escola secundária aqui da minha cidade.

Os meus pais são as melhores pessoas que vocês podem conhecer, mas como andam sempre cheios de trabalho não tem muito tempo para mim nem para os meus irmãos, pois, já me ia esquecendo, tenho 3 irmãos, o David de 17 anos, o Filipe de 13 e a Alice que tem apenas 4 anos. Tenho também uma cadela chamada Mel, é a cadela mais fofa deste mundo. Tenho cabelos Longos, lisos e castanhos, tenho olhos azuis claros e neste momento meço 1,59 de altura.

A minha melhor amiga chama-se Sofia e estamos juntas desde o tempo das fraldas.


Henrique On

Chamo-me Henrique Silva tenho 17 anos e estudo na escola secundária da minha cidade, tenho uma vida perfeita, sou capitão da equipa de futebol da escola e todas as miúdas me caem aos pés. Depois temos a minha família, tenho 2 irmãos, O Rodrigo de 6 anos e a Sophie de 16, vivo com a minha mãe porque o meu pai abandonou-nos aos 4 quando o Rodrigo nasceu, mas sabem, tenho imenso orgulho na mulher que a minha mãe se tornou e amo-a com todas as minhas forças. Os meus cabelos são castanhos e os meus olhos verdes e meço aproximadamente 1,78 de altura.

O meu melhor amigo de infância chama-se David e eu não suporto a irmã mais velha dele, a Luana.


Será ódio ou Amor?Where stories live. Discover now