Capítulo Nove

8 0 0
                                    

Por mais que eu não fosse mais amiga da Alicia ela ainda era amiga do Lucas e eu não podia impedir isso, eu não falei nada pra ele por que deixamos de nos falar, e eu preferia assim não queria mais problemas com ela ou com ninguém.
Mas hoje eu vi eles conversando por muito tempo e isso me incomodou bastante fazia um tempo que não via eles juntos mas pareciam felizes.
Então o Lucas me viu e sorriu e como sempre muito educado pediu licença a Alicia e foi falar comigo:
-Então Lara precisamos conversar.
Eu sabia que ele ia ficar novamente no assunto e então pensei se não falasse tudo o que sentia agora uma hora ou outra eu ia acabar o perdendo, então disse: -tá bom!
- Eu sei que nada aquilo devia ter acontecido me desculpa mesmo Lara não queria confundir as coisas você é minha melhor amiga e eu não quero te perder, então podemos esquecer tudo aquilo e voltarmos a ser amigos de novo ?
Aquilo me matou por dentro,minha vontade era de sair correndo e chorar mas então fiz isso:
-É claro Lucas, não se preocupe.
E então sair e assim que todos tinha saído do Jardim eu chorei e percebi que já era tarde demais por que eu já tinha perdido ele, o garoto que eu amava com todas as minhas forças o meu melhor amigo e meu grande amor estava na mesma pessoa e eu deixei ele ir.
Chegando em casa eu apaguei todas as minhas redes sociais, destruir as minhas coisas e fui ao banheiro, me olhei no espelho disse a mim mesma que eu era um idiota então peguei uma tesoura e comecei a cortar meu cabelo até da conta que ele estava no ombro. Sentei ali mesmo naqueles azulejos gelados e chorei por horas...

Um Coração ObscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora