capítulo Treze

5 0 0
                                    

Hoje quando cheguei em casa  fui direto para meu quarto peguei papel é caneta e comecei a escrever tudo o que levaria fazer o que eu realmente estava disposta para não sofrer mais, mas aí pensei que quais seria os motivos para não fazer? Ao pensar naquilo me venho um único nome na minha cabeça "Lucas" se eu tinha algo de bom em minha vida, se eu estava ali ainda lutando por continuar existindo é por causa dele, pelo o amor que ainda sentia por ele então decidir que eu tinha que falar a verdade para ele então escrevi:
- Podemos nos ver amanhã no Jardim? preciso te falar algo.
Então ele respondeu:
-Ta ok!
O intervalo toca e eu corro para lá e ele já estar me esperando.
-Oi Lara então o que você queria falar comigo de tão urgente?
- Eu preciso te falar tudo o que sinto por você Lucas faz um bom tempo que sinto isso e não tive coragem de te falar pois eu sou covarde, mas eu te amo e descobrir isso muito antes de você me beijar.
Então ele me interrompe e diz:
-Lara eu sinto mesmo se te confundir eu te vi triste ali e eu só queria fazia algo pra te ver melhor mas eu tô com a Alicia e eu gosto dela mas não queria perder sua amizade pensei que aquele beijo não tinha significado nada pra você como também nao tinha significado para mim.
Essas palavras me mataram por dentro eu só queria morrer ali não queria chorar na frente mais não conseguir minhas lágrimas foi caindo sem que eu percebesse e ele viu é ficou preocupado é antes que ele falasse qualquer coisa sair correndo, fui até a sala peguei minha bolsa e fui para casa. Agora sim eu tinha certeza não tinha mais nada que me obrigasse querer estar viva...

Um Coração ObscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora