- Catherine -
Acho melhor começarmos pelo início. Chamo-me Catherine e tenho 17 anos. Vivo em Manchester, e frequento o 12º ano. Na verdade, já estou de férias, o ano acabou e finalmente vou poder respirar! Sem exames e sem aulas, parece-me uma boa vida! Não faço a mais pequena ideia onde irei passar as férias, mas o mais provável será ficar grande parte delas num Campo de Férias enquanto os meus pais viajam por causa de negócios. Enfim, é praticamente sempre assim, até acho que já estou habituada: eles viajam e a Catherine fica em casa, sozinha. São raras as vezes em que faço amigos no Campo de Férias e os poucos que faço acabam por ser daquele tipo de amizade que depois desaparecem com o tempo, o que é péssimo.
Mais coisas sobre mim...bem, nunca tive namorados, nem de longe ou qualquer coisa parecida. Nunca me dei bem com rapazes e não acredito que isso vá acontecer algum dia. Primeiro porque os meus cabelos castanhos ondulados e volumosos fazem com que a minha cara se assemelhe a uma espécie de bicho de sete cabeças ou até pior e depois porque, segundo os meus pais, a minha maior prioridade, por agora, é estudar e progredir nos estudos de modo a que no futuro eu tenha tudo o que eu sempre quis, ou melhor tudo o que eles sempre quiseram: um bom emprego que nos traga imenso dinheiro. Amigas? Tive imensas quando era mais nova, no entanto, desde que a Spencer faleceu que todas nós perdemos um pouco o contacto. Entre todo o nosso grupo, eu e a Spencer eramos sem dúvida as mais chegadas, quase que como melhores amigas. Ela conhecia-me melhor que qualquer pessoa. Contudo, há cerca de 2 anos atrás, numa noite de verão no seu aniversário, fomos ambas divertirmo-nos para um bar perto da praia e claramente bebemos imenso alcóol, principalmente a Spencer. Porém, quando estávamos a saír do bar, saímos as duas meio zonzas devido ao efeito das bebidas no nosso cérebro e Spencer escorregou num dos seus saltos e caíu no meio da estrada. Ainda se tentou levantar mas não serviu de nada, um carro em alta velocidade atropelou-a. Aí, comecei a entrar em pânico. Lembro-me da noite estar bastante escura e de na rua só estar eu e Spencer já morta. Ver a minha melhor amiga morrer à minha frente, fez com que aquela noite fosse sem dúvida a noite mais assustadora e arrepiante de toda a minha vida.
---------------------
Hey! :)
Esta, para quem não sabe, não é a minha primeira FanFiction no Wattpad, já comecei uma e acabei até por publicá-la contudo, achei, por bem, apagá-la porque, muito honestamente, acho que se tornou um pouco secante e desinteressante tanto para mim, que a escrevia, como para vocês - leitores.
Deixei-vos uma pequena espécie de trailler da fic para que vocês possam entendê-la um pouco melhor, pelo menos no início.
Esta fic vai ter um rumo da história um bocadinho diferente, mas espero que gostem!
alice xx