PV. Matthew
Hoje eu e o meu irmão decidimos ir ao shopping para dar uma volta e ver se pegavamos umas gatinhas novas.
Levantei da cama, fui ao quarto do Scott.
Scott : Entra!!
Matt : Baza no shopping conhecer umas gatinhas novas!!??
Scott : Partiu, vou me arranjar.
Matt : OK, também me vou arranjar.Assim que saí do quarto do meu irmão fui para o meu, fiz as minhas higienes e me vesti.
Como à muito tempo que não postava uma foto no instagram aproveitei que tava um gato e postei.N te apegues pq eu só te quero pegar, pois o meu lema é pegar e não me apegar gatinhas! 😏😏😏
3978 comentários 90754 likesComo não estava com cabeça para ler os comentários saí logo das redes sociais e parti para o shopping.
PV. Scott
Já estamos no shopping e como eu hoje queria estar um pouco mais à vontade e como eu tenho a certeza que não vou encontrar a esquisita, pois é sábado e vou estar no shopping e pelo que sei aquela feiosa nunca vai ao shopping, deve ter mesmo vergonha da sua pessoa por ser tão feia.
Decidi ir à casa de banho para tirar uma foto para postar nas redes sociais.Shopping com @MatthewSilva
7896 comentários 14575 likesOlhei para o lado e pareceu ver de repente a esquisita a entrar numa loja com a sua nova amiga bem gostosa da vida, bati no braço do Matt.
Matt : O que foi cara?
Scott : Ali naquela loja, não é a esquisita e a gostosa da Rafaela?
Matt : Pelo menos é o que parece, bora lá ver se são elas.Assim fizemos, fomos em direção à loja e reparamos que elas estavam distraídas a olhar para umas roupas.
PV. Isa
Eu e a Rafa tínhamos acabado de entrar numa loja quando eu começo a me sentir vigiada, olho para trás mas não vejo ninguém a olhar para nós então decido não lhe dizer.
Compramos bastante roupa, de várias cores para eu vestir, e decidimos ir comer. A sensação ainda não tinha passado e volto a olhar para trás só para ter a certeza que não estamos a ser seguidasRafa : O que se passa? Só estás a olhar para trás!
Isa : Estou com a sensação que estamos a ser seguidas.
Rafa : Para de paranoia que é bem melhor, ainda vamos acabar por cair por estares sempre a olhar para trás
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Estranha & Garoto Popular
Novela Juvenil⚠ plágio é crime babys ⚠ 🤩começo: 11 de agosto de 2018 & 🤩final: