Pleno sábado de manhã e eu ainda na cama. Fui ver a hora quando...
-CARALHO! Já são 11:00 hrs! –Falei gritando
A semana foi ótima! Harry, Zayn, Liam, Louis e Niall se encontraram escondidos com a gente várias vezes! Pelo visto acho que eles estão gostando mesmo de mim e das meninas!
Como já era sábado, os meninos marcaram de fazermos um pequeno passeio em Londres. Eles me disseram que por causa das fãs seria complicado passear sem que chamem atenção.
Estava atrasadíssima! Harry iria me pegar ás 11:00 horas. Corri para o banheiro, tomei um banho geladíssimo para acordar. Coloquei um short jeans, um blusa de ladinho Pink e meu all Star. Passei um pó no rosto, um leve blush, rimel e gloss rosa claro.
Harry havia acabado de chegar. Meu pai que recebeu ele e me gritou.
- Sofiaaa aquele garoto famoso chegou! – meu pai era ilario mesmo de manhã.
Descendo as escadas correndo disse:
- Pai! Não seja incoveniente!
- Desculpas. Mas precisamos ir Sofia, os meninos e suas amigas estão esperando a gente na Starbucks. – Harry falou todo fofo!
- Sofia juízo em! – Meu pai falou.
A gente foi para a Starbucks na van da One Direction! Sonho de qualquer Directioner! Harry começou a puxar assunto:
- Sofia como você sabe eu e os meninos somos bem famosos. E é provável que todos no Twitter estejam falando que gente está namorando! Você se sabe como te falei as coisas correm rápido naquela escola e uma mintirinha sobre mim o mundo inteiro saberá! E com certeza vai ter várias garotas loucas para nos ver na Starbucks e vários paparazzis lá. Espero que você não se encomode. Se você não estiver aguentando pode falar que a gente vai embora ok? – eu odeio essa parte. Odeio chamar atenção. E outra eu NÃO estou namorando o Harry.
- Ok! Mais agente não está namorando! – falei
- Eu sei disso! – ele disse e ao mesmo tempo mordeu seus lábios inferiores.
Chegando enfrente a Starbucks vi várias garotas enlouquecidas com cartazes nas mãos. Tinha algumas que estavam até chorando. Fique até assustada. Tbm tinha muitos fotógrafos. Ao sairmos da van veio alguns seguranças em volta da gente para podermos passar na multidão de meninas! Ouvi algumas meninas me xingado. Falando que eu roubei os bebês delas, que eu era muito feia para o Harry e que meus dias estavam contados. Entrando na Starbucks vi os meninos e minhas BFF sentados em uma mesa com cupcakes e café, sim BFF, já estavamos muito próximas e sentia que podia confiar nelas.
- Oi meninas e meninos. Tude bem? – disse meio cansada e assuntada.
- Tudo sim Sofia! E como você está? Parece assuntada! – Louis falou me dando um beijo e um abraço.
- Estou bem amor! Só essas meninas que me cansaram um pouco! – Disse ainda pegando fôlego.
- Sofia temos que te contar uma coisa! – Vick falou vindo abraçada com o Zayn!
Peraí Vick e Zayn abraçados?
- O que está acontecendo que eu não sei? – disse feliz e espantada pelo carinho entre os dois.
- Nós estamos namorando! – Zayn disse muito feliz.
- Sério? Que perfeito! Parabéns pombinhos! – Dei um abraço apertado nos dois.
- Não está na hora de você e o Harry assumirem o namoro não? Ele vive falando de você. Fala que não consegue para de pensar em você. – Niall falou na maior cara de pau.
- Sério Harry? – perguntei para ele que estava fazendo cara feia para o Niall.
- Bom é mais ou menos por aí! – Harry deu uma leve risada.
- Podemos comer? Estou cheia de fome! Quero muito comer um cupcake! – falei faminta, quando me deparei que os meninos estavam todos rindo e falando “Aí Harry”. – O que foi? Só disse que quero comer um cupcake! - todos riem de mim novamente.
- Sofia é que o apelido do Harry é Cupcake! E meio que pareceu que você queria comer o Harry! – Liam falou meio vergonhoso. Como que o apelido de um artista é “Cupcake” ? Todos começaram a rir, inclusive a Vick e a Maria pois elas sabiam bastante coisas sobre os meninos inclusive isso.
- Como vocês tem mentes poluídas! – acabei caindo na gargalhada também.
Depois que comemos algumas coisas fomos visitar apenas 2 pontos turísticos de Londres. Eu adorei conhecer o London Eye. Já estava ficando de noite e tinham vários fotógrafos envolta da gente. O meninos decidiram deixar a gente em casa. Zayn levou a Vick, Niall levou a Maria, o Harry insistiu em me levar, o Liam e o Louis foram pra casa na van da 1D.
Quem estava nos levando era um motorista junto com um segurança chamado Paul. Ele era muito divertido, tudo que Harry dizia ele levava na brincadeira. Mais mesmo com toda a animação eu estava bem cansada. Com tudo isso acabei deitando no ombro do Harry sem perceber e peguei no sono...
~Espero que estejam gostando! Comentem e avaliam por favor! Amo vcs xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
In search os true love
FanfictionÉ a história de uma garota chamada Sofia que se muda para Londres e ao começar na sua nova escola ela não encontra nenhuma amizade. Mas quando de repente ela começa a se apaixonar sem ao menos saber por Harry um integrante da Banda One Direction. El...