Minha última aula do dia tinha acabado e finalmente eu poderia ir pra casa. Ah, o que o Jeongguk falou ontem é realmente verdade, ele vem pra minha casa — só não é verdade a parte em que eu apresento Min Yoongi como meu futuro namorado. Triste.
Arrumei meu material e desci para o andar de baixo, mas especificamente a sala de meu melhor amigo. Fiquei ao lado da porta de sua turma esperando que ele saísse logo, porém, para a minha infelicidade, ele não tinha passado por aquela porta ainda.
Depois de uns cinco minutos esperando meu Dongsaeng, o vejo sair de sala acompanhado por Park Chanyeol enquanto conversavam sorridentes.
Cheguei mais perto dos dois e cutuquei os ombros de Jeongguk.
— A conversa deve estar muito boa mas temos que ir agora Park, tchau. — quando eu ia tocar no braço de meu amigo, Chanyeol me puxa, sem muita força, pelo ombro direito.
— Onde pensa que vai sem falar comigo?
— Pra minha casa. — digo seco.
— Que engraçadinho você Taehyung. — ele empurra de leve meu ombro, sorrindo. Sorri falso. — Nem um abraço?
— Não, muito obrig- olha! Ali não é o Baek? — avistei o loiro vindo e aproveitei a oportunidade. Jeongguk ria baixinho atrás de mim.
— Onde? — ele olhava para os lados tentando achar o namorado, me fazendo rir um pouco.
— Atrás de você.
E essa foi a minha deixa. Quando o mais velho entre nós três se virou, peguei a mão de Jeongguk e saí correndo escada abaixo, agradecendo a todos os seres divinos por Baekhyun ter aparecido naquela hora.
Talvez eu apanhe por não ter falado com ele? Talvez. O Baek é meu amigo, só não gosto do namorado dele, sei lá, tem alguma coisa ali que não me agrada.
Enfim, assim que chegamos nos portões da escola soltei a mão do Jeon, coloquei as mãos sobre os joelhos e parei para respirar um pouco.
— Nossa Taehyung, pra que isso tudo? A gente nem correu tanto. — olhei para cima e o vi dar de ombros.
— Não corremos tanto? — me levantei. — Ah tá bom Jeongguk.
— Imagina se não fosse capitão da equipe de Polo Aquático do Colégio, hein. — balançou a cabeça de um lado para o outro, me repreendendo. — Ia ser um belo de um sedentário. — riu, olhando para o nada.
— Vê se toma jeito menino. — dei um tapa na nuca do mais novo e o arrastei para fora do colégio. — Pelo que eu sei você que é o sedentário aqui.
— Aham, tá bom. Você não é o único atleta aqui não tá?
— Eu sei.
— Então pronto, não sou sedentário coisa nenhuma.
— Idiota. — ri e baguncei os cabelos de meu Dongsaeng.
[...]
Não acredito no que está acontecendo.
Eu vou pirar.
Não está entendendo, certo? Deixe-me explicar. Minha mãe, como já foi dito aqui, vende bolos, e adivinha quem pediu de novo? Isso mesmo, a mãe de Min Yoongi.
"E por que você vai pirar Taehyung?" PORQUE A PRAGA DO JEONGGUK QUER IR COMIGO.
Vocês têm noção do que vai acontecer? Ele vai ficar falando tanto no meu ouvido, me zoando e pertubando, e o pior, ele vai querer ir junto comigo. A merda já está feita. E não, não vai adiantar eu falar com minha mãe porque ela quer justamente o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pediu o bolo?;; kth+myg
Romanceonde taehyung, em uma das tardes que ajudava sua mãe a entregar bolos, conhece seu vizinho, um garoto baixinho e extremamente fofo. ou onde yoongi pede um bolo propositalmente, apenas para poder falar com seu vizinho que vinha observando à um tempo...