kth
Ontem foi maravilhoso. Foi tudo muito simples, mas é justamente essas coisas que eu amo; e eu amei nosso passeio. Chamo de passeio porque pra mim um encontro tem segundas intenções. Acho que ele não tem segundas intenções comigo — apesar de eu ter com ele.Bocejo e me levanto da cama, vendo que estava começando a me atrasar para a aula. Ontem estava um pouco frio, apesar de ainda estarmos no verão — mesmo que em sua última semana —, e hoje está justamente o contrário. Percebi isso quando abri a janela e não senti o vento gelado de ontem.
Tomei um banho gelado e coloquei o uniforme um pouco mais rápido que o normal, por estar atrasado. Passo pelo corredor e vejo que a porta do quarto de minha mãe está aberta; a fecho com cuidado e saio correndo escada abaixo.
Ajeito minha mochila nos ombros e tranco a porta rapidamente.
[...]
— VOCÊS FORAM AO UM ENCONTRO JUNTOS? — Baekhyun grita com os olhos arregalados, fazendo com que algumas pessoas que passassem por ali nos olhassem torto.
— Fomos sim, e fala baixo, garoto. — dei um peteleco em sua testa e ele fecha seu armário com uma força desnecessária.
Caminhamos juntos em silêncio até a sala de aula. Coloco minha mochila ao lado da mesa onde sento e Baekhyun vem logo se sentar em cima da mesma. Eu só desejava que a professora aparecesse naquele exato momento na porta da sala de aula.
— E então? Vai me contar ou eu quer que eu pergunte de novo? — ele usa os próprios braços como apoio e balança as pernas.
— Deus do céu, você está pior do que o jeon — digo para mim mesmo.
— O que? — ele pergunta.
— Você é muito insistente, vou contar logo. Bom, ele passou lá em casa umas quatro da tarde, eu acho. Fomos em um café pra conver-
— Que fofo! — Byun põe as mãos por cima da cada uma de suas bochechas e suas pernas ficam mais agitadas — Eu quero um namorado assim!
Franzi o cenho.
— Mas você já não tem um? — mesmo dando em cima de qualquer um que chamasse sua atenção, Park Chanyeol ainda era titulado como namorado do Byun.
— Ah... — ele tira as mãos do rosto, suas pernas ficam mais calmas e seus ombros encolhem um pouco — Isso... hm, podemos falar depois sobre isso? — sua voz fica menos animada como de costume.
— Claro. — sorri fraco — Voltando ao dia de ontem; depois da minha casa fomos ao café para conversar. Acredita que ele vinha me observando desde que se mudou para Seoul? Eu não sabia se achava fofo ou meio psicopata. Prefiro acreditar que seja fofo.
Ele riu e continuei contando sobre como foi o passeio com o meu vizinho. Contei tudo com mais detalhes que o necessário e percebi que fiquei mais animado do que o esperado contando sobre como o sorriso do Min era fofo, ou como eu tinha vontade de abraça-lo e aperta-lo.
De repente toda aquela vontade que eu tinha que a professora aparecesse, logo sumiu. Eu estava feliz demais falando sobre como meu dia tinha sido perfeito para o meu amigo. Acho que não era pra ser assim, mas eu gosto.
No final de tudo a professora de física não veio por conta de uns problemas de saúde e ninguém veio para substituí-la. A única coisa ruim é que eu terei que contar toda a história para o Jeongguk na hora do intervalo.
Primeira vez que vou passar o intervalo falando sobre como meu passeio com alguém foi maravilhoso.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pediu o bolo?;; kth+myg
Romanceonde taehyung, em uma das tardes que ajudava sua mãe a entregar bolos, conhece seu vizinho, um garoto baixinho e extremamente fofo. ou onde yoongi pede um bolo propositalmente, apenas para poder falar com seu vizinho que vinha observando à um tempo...