capítulo 5

23 4 3
                                    

Chloe narrando:

Sabe aquele momento que tudo para você pensa "meu Deus, agora não tem como voltar atrás"? Então ... era assim que eu sentia, por mais feliz que eu sentia por termos alcançados finalmente viajar, e não conseguia parar de pensar em algo que poderia dar errado.
Pensando nisso enquanto olho para as ruas de Boston que passa rapidamente pela janela do carro e respire bem ao soltar ou devagar, sorrio ao ouvir como meninas se registrando em inglês para falar com inglês ou táxi mas como sempre meu sorriso não chega aos olhos, e logo sinto o olhar da Lia sobre mim claramente preocupada.

- algo errado meu bem? -pergunta baixinho no meu ouvido me fazendo negar com a cabeça várias vezes. - hmm ... quando chegarmos a um ponto de vista como duas e você me conta.

Não deixe de me surpreender com esse poder da Lia de sabre quando eu estiver mentindo ou ao menos com um sorriso, e devido a atenção que outras duas deram a sua fala decida ficar calada e apenas concordando com o maior logotipo do dinheiro ao bem-vindo rapazes bonitos , e espero que vocês gostem de Boston , é uma cidade incrível! Bye bye ~ escuto tudo e olho pra Luísa que sorri por eu não ter sido a única que apareceu:

- sejam bem-vindas lindas meninas, espero que gostem de Boston, é uma cidade incrível. -traduz fazendo nós três sorrindo e não evita rir muito quando Mel tenta agradecer.

-TANKIU GUDY BAI - diz Mellyne fazendo tudo cair na gargalhada, inclusive, que toca o cabelo para trás se sentir uma gringa.

- da licença invejosas, você será a primeira a virar fluente aqui. - diz ainda com sua pose de rica e continua assim até pegar como malas e entrar no estabelecimento que a partir de agora seria a nossa futura casa.

Faça o mesmo levando minhas coisas para dentro e para baixo ou para o centro de nível enquanto entra, vendo que está bem acabado para o preço que pagamos, procure alguém junto com Luísa que chama alguém em inglês, mas não havia ninguém no prédio antigo. Uma hora ... duas horas ... três horas ... e nada, olho para a Lia que estava desesperada ligando para quem havia nos alugado esse apartamento vendo que todo o sentimento que eu consumi até aqui teve um propósito.
Acabou que Lua iniciou o seu trabalho no céu e tudo o que foi conseguido foi desesperado, nós 4 sabíamos que as condições de passar uma noite em um hotel ou até mesmo uma pousada mas ... não são permitidas ali com uma passagem de volta hora ou dinheiro iria acabar e aí teríamos que por fim no nosso sonho depois de todo sacrifício.

Lia disse que precisávamos comer para conseguir pensar em uma solução, e por isso nos levou até um restaurante próximo ao local que era uma das redes de Mc Donald, me lembre-me vagamente de termos nos empolgado muito com uma possibilidade de morar próximo próximo um pouco rápido comida, mas agora toda animação parece ter desaparecido. Eu não consegui ver nem sombra de sorriso no rosto das meninas e isso me deixa ainda mais assustado, parece que estou vivendo um pesadelo e pior que nunca consegui nem falar uma palavra de conforto.

Ao entrar no estabelecimento pouco movimentado pelo horário do olho ao redor e resolver uma fila ao lado de Luísa que selecione Lia descansar um pouco.
Acabei de olhar para um ponto fixo pensando em tudo o que está acontecendo e acabo de me desviando dos meus devaneios ao escutar uma voz da Luísa:

- Ei! É a minha vez! -praticamente grita olhando para o homem a nossa frente que parece assustar com o grito como todos e virou para trás para encarar e logo responde.

- "foi mal ... mas eu não vi você aqui" - diz baixo analisando bem e não deixando de segurar ou riso com isso por não estar entendendo nada. 

- o que? Você está me chamando de baixo? - pergunta o olhando e logo vejo ele rir. 

- "Espere .... espere ... coisinha?" - pergunta-me fazendo arregalar os olhos. 

- c-como? - Pergunta vendo ele tirar os fones de ouvido sorrindo e abraçando em seguida parecendo estar mais surpreso que nós duas.

- temos que levar até as meninas, isso significa alegra-las - dizer sorrindo ou levando-nos até uma mesa vendo elas estranharem mas assim como reconhecer ou abraçar, e todos vêem uma pequena chama de esperança dos nossos sonhos aqui ainda conseguirá realizar se ascender aquecendo meus coração.

Desculpem a demora, estava com um bloqueio criativo horrível ! e obrigado a isso o capítulo está um pouco curto. Prometo que você vai se esforçar para o próximo ser melhor, amo vcs. 💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

4 POR 4Onde histórias criam vida. Descubra agora