Jade Povs:
Eu não sabia como contactar Perrie, eu não tinha o seu numero em mais lugar nenhum todas as mensagens que nos tínhamos partilhado tinham desaparecido e igualmente as fotos, tudo era muito suspeito mas depois do que me aconteceu eu já não me choco com nada, Perrie poderia estar em New Castle ou mesmo estar na sua velha casa o que era pouco provável já que a tinha vendido.
Eu estava destroçada já nem Jesy me conseguia animar com as suas brincadeiras mas Leigh-Anne pelo contrário continuava a frisar que eu estava melhor sem ela eu contrariava tudo o que ela dizia acerca da Perrie ela não a conhecia tão bem como eu.
Um dia decidi que tinha de procurar Perrie novamente, mas Leigh-Anne descobri-o o meu plano e impediu-me de o tentar e mais, partir daquele dia eu era uma prisioneira na minha própria casa so saia quando Jesy ou Leigh-Anne saiam.
Eu estava a dar em louca, e Jesy era a minha "Terapeuta" eu contava-lhe tudo o que vinha na minha cabeça e coração,Jesy entendia-me dizendo que já nem ela conhecia Leigh-Anne.
Leigh-Anne estava focada em ordem, e nada lhe escapava a vida naquela casa estava difícil e eu não aguentava mais mas o que eu podia fazer até já me veio a cabeça tentar fechar a Leigh-Anne na cave mas ela é mais rápida do que eu e o que eu faria depois, nesta situação havia muitos pontos de interrogação.
Cada noite era pior do que a anterior eu mal dormia com pesadelos, com a falta de Perrie ou simplesmente não ter o que fazer ao longo dos meus dias, as vezes eu acordava chorando e Jesy vinha para meu consolo e ficava até que eu adormecesse.
Acordei com a bochechas a arder de tanto chorar durante a noite, desci as escadas e ainda ninguém estava de pé então comecei a preparar o meu pequeno almoço quando acabei sentei-me no sofá e comecei a assistir Disney,logo apos alguns minutos Jesy desceu o que eu achei estranho Leigh-Anne nunca acorda tarde que medo.
Jesy olhou para mim e olhou para a cozinha e viu que Leigh-Anne ainda não tinha acordado,arregalou os olhos e veio na minha direção,
-Ela ainda não acordou?-questionou Jesy
-Nãoo-disse baixinho
-O que será que aconteceu?-perguntou Jesy
-Não sei nem quero saber,eu vou ficar aqui assistindo Disney e tu também devias..-disse
Jesy foi para a cozinha e depois voltou com uma tigela de cereais e sentou-se ao meu lado.
-Podemos assistir Entrelaçados?-perguntou Jesy
Eu sorri e concordei, meti Entrelaçados e começamos a assistir.
-Não ele cortou o cabelo dela porque?!-gritou Jesy
......
-Não ele morreu-choraminguei
......
-Jade não tem dessas lagrimas ai?-disse Jesy rindo
......
-E viveram felizes para sempre!-exclamei
Já tínhamos acabado de assistir Entrelaçados íamos para começar a ver outro quando ouvimos passos eu e Jesy rodamos lentamente o pescoço e vemos Leigh-Anne a ir em direção a cozinha,Jesy aproximou-se de mim e sussurrou
-Vamos assistir um filme de terror?-perguntou Jesy
Eu dei-lhe um tapa no braço pois não tinha achado piada
-O que?-disse Jesy baixinho
-Tu sabes que eu não gosto de filmes de terror e ainda por sima quando estamos num-disse
-O que estão a sussurrar –perguntou Leigh-Anne mesmo atras de mim
-Eu queria ver um filme de terror e a Jade não quer pois têm medo é isso-explicou Jesy
-Ah anda lá Jade –disse Leigh-Anne
Eu bufei e disse
-Okay mas não muito assustador-disse
-Yeah vamos assistir The Conjuring 1-disse Leigh-Anne
-Bem o nome não parece muito assustador-disse
Some minutes Later:
Se isto não era a definição de assustador eu não sei o que era assustar e ainda por cima era baseado em factos verídicos eu a meio não consegui assistir mais e peguei numa almofada e escondi a cara, algum tempo depois o filme tinha acabado e eu fui para o meu quarto desejei boa noite a Jesy e Leigh-Anne e deitei-me eu não estava casada e sim aterrorizada, já tinha passado algum tempo e eu não conseguia a adormecer tudo o que eu ouvia era os ramos da árvore a bater na minha janela até que ouvi uns sussurros, curiosa fui ao corredor e nada o som não vinha do interior e sim do exterior fui em direção a janela e abri-a e lá estava Perrie.
Gente eu amo filmes de terror e The Conjuring 1 e The Conjuring 2 são muito bons.
E o que será que Perrie quer e será que a Leigh-Anne não vai aparecer?
Bjs da Autora ツ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Chaos
FanfictionTudo pode começar com uma simples carona e uns fones mas com o tempo vamos percebendo que tudo esta interligado mas algumas peças as vezes querem se encaixar onde não há espaço para mais e durante algum tempo se perdemos a batalha sentimo-nos no lim...