The HeadPhoned Girl

180 10 0
                                    

Todos podemos pensar que as pessoas que passamos pela rua nunca irão ser importantes para nos mas pensando melhor tudo pode acontecer,
E tudo pode começar apartir de uma simples carona,fones ou um esbarramento.
E sim isto é só uma pequena introdução do que pode acontecer na historia que eu vou fazer aqui para vocês e espero que gostem vamos há historia-

Estava um dia de verão muito calor e pouca agua, como sempre eu estava atrasada para ir buscar as minhas amigas é sempre assim que até parece que já é habito, elas estavam a minha espera ao pé de uma fonte, e eu estava a caminho mas como o meu carro ainda não têm asas então tenho que esperar que o transito acabe e pra já só para me apresentar o meu  nome é Jade Thirlwall, e venho de uma família muito humilde e alegre tenho um irmão chamado Carl  e uns pais maravilhosos, e também tenho as minhas duas melhores amigas Leigh-Anne e Jesy e não as trocava por nada e não vos posso contar mais pois eu não quero ter um acidente .

Passado um tempo o transito foi desaparecendo e eu estava a fazer o meu caminho para ir buscar as minhas amigas, fazendo o meu caminho de sempre, passo por o mesmo jardim, o mesmo café, e até que passo pelo túnel e para meu mal começou outra vez o transito as vezes até parece que me persegue mas do nada no espelho vejo uma garota loira a bater na janela dos carros parados no transito, talvez a pedir carona ou não sei de certeza que ela não vai vir ao meu...

-Desculpe posso lhe pedir carona? –disse a garota

-aaa não sei

-Não se preocupe eu não a vou roubar-disse a garota

-Okay entre logo

A garota abri-o a porta e sentou-se mesmo não a conhecendo e estando com raiva por me escolher logo a mim notei que ela era muito bonita e tinha uns olhos cor de  céu e tinha uns fones brancos no pescoço.

-Eu sou Perrie Edwards -disse Perrie estendendo a mão

-Jade Thirlwall-disse apertando-lhe a mão também

-Bem diga-me onde quer ir

-Eu queria ir para minha casa eu indico-lhe o caminho-disse Perrie

-Okay

Ela explicou-me o caminho e eu entendi o caminho todo quando chegamos ao destino ela agradeceu e sorrio.
Agora outra vez a caminho de ir buscar as minhas amigas eu estava ainda mais atrasada mas depois de algum tempo de esperar no transito eu cheguei e vi elas sentadas na fonte entediadas ,eu abri o vidro e gritei o nome delas, elas ouviram-me e levantaram-se e vieram em direção ao carro e entraram.

-Estava a ver que não mulher-disse Leigh-Anne

-Tu querias que nos morrêssemos ao sol ou o que ?-disse Jesy

-Desculpem, desculpem estava muito transito okay eu não tive culpa!

-hmm tá desculpas aceites-disseram em coro
Fomos a caminho até que as minha amigas deram conta de uma coisa

-Ei Jade compras-te uma mala nova?-disse Leigh-Anne

-Como assim?

-Esta mala aqui-apontou para o chão-apontou Leigh-Anne

Quando eu olhei eu lembrei o meu deus a garota dos fones esqueceu-se da mala o que é que eu faço?!!

-AA sim é minha -disse rindo

-A okay eu gosto pois tens de me dizer onde compraste-disse Leigh-Anne

-Okay

Com isto tudo já estava a pensar num plano para entregar a mala á garota  e já tinha o meu plano.
Quando chegamos a casa e sim eu e as minhas melhores amigas vivíamos juntas numa casa grande, saímos do carro e fomos para casa mas eu só fui por ir porque eu tinha de voltar a sair mas....

-Jade onde vais acabamos de chegar?-Perguntou Jesy

E agora? alerta vermelho, o que eu faço, que desculpa eu ei de dar?

-É sabes eu queria preparar uma surpresa para vocês mas vocês não colaboram

-Surpresa onde quem-Preguntou Leigh-Anne também

-Eu tenho de sair mas depois eu volto

-Okay não demora agora estou curiosa-disse Leigh-Anne

-Okay chata

Entrei no carro e ainda estava a pensar no que fazer que surpresa é que eu ia fazer agora aquilo foi uma péssima escolha mas indo a caminho da casa da rapariga dos fones quando cheguei peguei na mala dela e bati á porta e ela abriu.

Nova historia acabadinha de começar e logo 784 com palavras mas é assim que é bom eu já acabei a minha historia antiga Two Differents Sides se quiserem ler !

Bjs da autora e espero que estejam a gostar logo no inicio!!❤❤

Love and ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora