Naruto!?

249 9 24
                                    

Luka

Ja acordei e sinceramente? Esse internato é chato demais. Chegamos aqui a um mês e é só estudar, comer,dormir, estudar e repetir tudo!
Vou acordar o Nate:
-Seu viado!Acorda! -eu chamei. E ele sem saber o que dizia falou:
-Viado não fica afim da tua irmã- disse com sono e eu explodi:
-É o quê! ?-disse com sono murrando ele.
-Deus é mais! ! Ele é fiel! Poderoso! -disse fugindo.
-Nao te mato por que eu aprovo!Kkkkkkkkkkkkk' -disse rindo da cara dele.
-Sério?
-Claro que sim!
-Pois eu não- disse uma voz do além.
-Quem ta ai?-perguntei.
-Buu!!-disse minha maninha atras de mim.
-Satanás! -eu disse pulando de susto- Como você entrou aqui?
-Tirei uma cópia da chave mês passado. -disse calmamente enquanto se sentava no sofá.
-Mas o que você não aprova? -disse Nate" inocentemente" .
-Não se faz de inocente não que é feio viu?
-Chata! -ele disse.
-Sou mesmo. Problema?
-...nada não...
-Esse aqui e bonito. -disse pegando o celular e mostrando uma foto:

 -disse pegando o celular e mostrando uma foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Porque você não casa logo com ele? -eu disse.
-Porque não dá. -ela disse. Menina atrevida. Eu hein.

Kelly

Fomos para o refeitório comer meu preciosos bolo de chocolate, ate que uma certa vaca pega ele bem da minha mão:
-Me devolve Natasha! -eu disse. Vejam a vaca:

Sorriso falso para uma vaca dessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sorriso falso para uma vaca dessas. É a pior em luta de espada. Fez um corte falso e pegou uma espada para parecer forte.
-Eu peguei é meu. -disse ela.
-Mas ele ja tava na minha mão.
-Problema- nessa hora ela ia colocar o bolo na boca alguém "sem querer" esbarra nela e faz o bolo cair.
-Perdeu rapariga! -falei rindo.
-Ora sua...-ela agarrou meu cabelo por tras e eu, como uma otima lutadora, girei dando uma torção no braço dela sem nem tocar nela e a fazendo soltar meus cabelos de palha de aço (N/Kelly: o negócio é ruim mesmo fi.
N/Autora: meu é pior . N/Kelly: Deus meu!)
Ai ela tentou me dar um tapa e eu desviei pegando a mão dela e torcendo para tras igual os policiais.:
-Se continuar mechendo com fogo você vai se queimar. -disse sussurrado em seu ouvido e a soltando. 
Mas como o diabo é insistente, ela me pegou do mesmo jeito  e perguntou:
-É bom ficar assim né? -mas eu sou uma genia e ja que tinha uma planta na nossa frente eu disse:
-Garanto que não. -ela sorriu- mas isso dói? -perguntei e nem deu tempo dela responder pois eu me abaixei e arrastei ela com meus braços de cara na planta.
-Eu disse que você ia se queimar.-e sai de lá.
Logo apos isso houve as chatas aulas e chegou ao fim graças a Deus!
-Aê, bora jogar video-game? -eu perguntei para os meus "queridos" amigos quando saimos da sala de aula.
-Bora! -responderam feito crianças que ganharam doces .

Chegando no dormitório

-Bora jogar o do Naruto? -eu perguntei.
-Dessa vez eu sou o Itachi! Você sempre ganha e sempre usa ele! -disse o my brother .
-Tá. -eu disse. Eu joguei com a Sakura. Adivinha quem ganhou? Quem disse que fui eu vai ganhar...nada! Sou pobre.
-Nani?!(Quê) Isso não é possível!
-Aprenda e aceite maninho eu sou melhor que você.
-Pelo menos não sou eu que falo que entrei em Dragon Ball a alguns anos atrás.
-Você duvida? -eu perguntei e ele assentiu- Então veja. -entao fiz o que o Goku me ensinou: comecei a voar usando o qi.
-OH MAY GOD!! O SATANÁS TOMOU CONTA DE TI MANA!
-Satanás o c@#%-" (sem  palavrões feios crianças) eu disse o Goku me ensinou.
-PELO AMOR DE DEUS, KAMI, RIKUDOU E OUTRAS MACUMBAS QUE M#@%@ É ESSA! -disse o Nate que estava na cozinha e ouviu os gritos.
Eu contei toda história e depois gritei:
-BORA VÊ NARUTO!-eles iam falar mas eu os cortei- Clássico primeiro episódio.
-Você leu minha mente-falaram juntos -vamos pegar nossas mochilas de "ninjas" ?-disse o Nate. Nos so subimos e pegamos elas no porão do apartamento (la fica em cima mesmo). Explicando essas mochilas contém kunais, uma katana cada, shurikens, roupas de ninjas (não pretas e sim como os de Naruto), bandanas da aldeia da Folha e outros equipamentos reais.
Então quando começou o episódio a tv tomou uma luz que me parece familiar e eu senti um puxão.
Acordei com meu irmão e o baka (Nate) me sacudindo.
-Sabe onde estamos? -ele perguntou. Eu olhei ao redor e vi uma floresta.
-Eu acho que estamos em...-ia falar mas fui interrompida por uma voz familiar.
-Quem são vocês- disse o Kakashi! Ele estava com o Sasuke, a Sakura e o...
-Naruto!?







Atenção! !

Quem quiser que nossa fofa conte a história la no Dragon Ball escrevam nos comentários
Bjs meus cupcakes de morango!

Viagem Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora