Kakashi
Depois que a Sakura levou o Sasuke para o hospital, eu fui atrás daqueles loucos.
Eles sozinhos vão fazer besteira.
Quando eu cheguei perto do clã Inuzuka eu ouvi um grito encapetado:
-QUEEEE FOOOOOFOOOOOOOO! !!!!!!
-Hahahah- ouvi o Kiba rindo- você realmente gostou desse né?
-É esse aí que vai ser meu cachorro ninja!
-Au! Au! (Shiu! To com sono)
-Ta bom. Dorme ai. Mas antes qual é seu nome- quando cheguei ela estava dizendo isso, a família Inuzuka estava de queixo no chão. É dificil alguém sem ser do clã deles falar com animais.-Au! (Não tenho nome)
-Que tal... GOTEN!
-Au! (Ok)
-Vamos Goten?-ela disse e ele pulou encima do ombro dela.
-Naruto, Kiba, Kakashi que copia- magoou- bora la no Ichiraku?ATENÇÃO! Tampem os ouvidos:
-BORAAAAAAAAA!!-disseram (gritaram) Naruto e Kiba.
-Kakashi? -ela disse me olhando.
-Ta bora lá vê quê que tem de bom.
-Ótimo! Você paga- disse e saiu correndo com os outros.Eu. Vou. Falir. Em. Uma. Hora. Chegando lá...
Naruto
Quando nos chegamos eu disse:
- O Goten parece muito com o Akamaru não é?
-Eles são irmãos Naruto. -Kiba disse.
-Então o nível de Fofuuura tá explicado- disse minha mais nova amiga.
Pedimos e comemos muito, tirando o Kakashi, ele ja estava calculando quanto ia gastar com a gente. O coitado vai ficar falido.Quando terminamos saímos para passear. Quando chegamos em frente as esculturas dos Hogakes, Sarah pegou um negócio la que ela chama de "celular" e uns tais de "headphones", ela colocou um no ouvido de cada um e começou a tocar uma música:
So queriamos ouvir essa música! Ate decoramos. Ficamos cantando ela ate anoitecer. Mas a última vez que a cantamos ficou demais!(Agora eles vão cantar então vai ser :nome na frente a letra depois.)
Naruto:Só nós últimos cinco meses! Eu ja morri umas quatro vezes! Ainda me restam tres vidas pra gastar!
Kelly: Só nós últimos cinco meses! Eu ja morri umas quatro vezes! Ainda me restam tres vidas pra gastar!
Kiba: Era o mar vermelho, me arrastando do quarto pro banheiro.
Kakashi: Pupila congelada, já nao sabia mas de nada.
Kelly:É besta sim esse quase morrer!
Kiba: Desconcertante perceber.
Naruto: Que as coisas são!
Kakashi: E tudo floresce a despeito de nós.
Kiba/Kelly: Pálido doente! Rendido decadente!
Naruto/Kakashi: Viver parece mesmo coisa de insintente.
Kelly: A postura combativa!
Ainda tô aqui viva!
Um pouco mais triste!
Mas muito mas forte!
Todos: E agora que eu voltei...
Quero ver me aguentar!
Só nós últimos cinco meses! Eu ja morri umas quatro vezes! Ainda me restam três vidas pra gastar!
Só nós últimos cinco meses! Eu ja morri umas quatro vezes! Ainda me restam três vidas pra gastar!
Kakashi: A caixa de sombra se abriu.
Kiba: Foi um maremoto atras do outro.
Kelly: Ferro na jugular.
Naruto: Tirando tudo do lugar!
Kiba/Kelly:Se coisa ruim faz a gente crescer! E todo esse clichê.
Naruto/Kakashi: Ja não caibo mais na casa! Não caibo mais aqui!
Kiba/ Kelly: Pálido doente! Rendido decadente!
Naruto/Kakashi: Viver parece mesmo! Coisa de insistente!
Kelly: A postura combativa!
Ainda to aqui viva!
Um pouco mais triste...
Mas muito mas forte!
Todos: E agora que eu voltei!
Quero ver me aguentar!
Só nós últimos cinco meses! Eu ja morri umas quatro vezes! Ainda me restam três vidas pra gastar!
Só nós últimos cinco meses! Eu ja morri umas quatro vezes! Ainda me restam três vidas pra gastar!
Kakashi:Pra gastar!
Kiba: Pra gastar!
Naruto: Pra gastar!
Todos: So três vidas pra gastar!(Voltando a narração)
Quando acabamos de cantar, vimos um monte de gente nos aplaudindo.
-Noossa! -disse Sarah- Temos que fazer uma banda!
-Me tira fora dessa! -disse o sensei.
-Eu fico na bateria! -disse Kiba
-Eu na guitarra!-falei.
-Teclado! Sasuke-kun no baixo, ou a Sakura-chan , ou os dois! E sempre troca quem fica no vocal!
-Nós o quê?-disse os dois malucos de S (Saky e Sasu).
-Podem tocar baixo na nossa banda? -disse Sarah.Se olharam. Acho que vi romance pairando no ar.
-Ok!
-Goten vem cá! -eu gritei. Ele veio e eu disse- Você pode falar normalmente com a gente ou só com quem te ouve?
-Ta respondido? -disse com uma voz de dar inveja.
-Você sabe algo sobre música? -disse SA (Kelly/ Sarah) ,pensa rápido.
-Sei. Vou ensinar vocês e ser o "sensei musical" de cês.
-Akamaru você também fala?- ele negou triste- ta tudo bem amigão ainda te amo muito! -Kiba o abraçou tão forte que eu acho que o Akamaru quase morreu.
-Bay! -disse Kakashi, Sakura e Sasuke. Sairam pulando.
-Eles não são de falar muito né? -perguntou SA.
-Falam menos que eu.-Goten falou.
-Vou pra casa! Bay! -eu disse! Acho que esses dois vão se dar bem demais! KkKiba
-Thau Naruto- kun! -ela disse.
Depois que ele foi embora eu disse:
-Onde é que você mora?
-Bom, eu vou passar um tempo na casa do Sasuke. Mas tem um problema.
-Qual?
-O idiota não falou onde é certo?-perguntou Goten. Ela afirmou.
-Vamos andando! Eu te levo lá!
-Obrigado Kiba- kun!- disse me abraçando.
-Esse abraço ainda anda?-perguntou aquele cachorro rindo com o Akamaru.
-Goten! Seu cachorro sem vergonha! -disse vermelha. Acho que eu não estava melhor.
-Vamos logo! -eu disse "escondendo" a vergonha. -De onde você ouviu essa música?
-Do lugar de onde eu venho isso é normal. E pelo que eu e meus amigos conseguimos fazer...-rapidamente ela tampou a boca.
-Pode dizer, eu não vou contar.
-Eu sei que não vai Kiba-kun. Eu confio em você, mas eu não sei se você vai acreditar.
-Eu convivo com o Naruto-baka! Nada é impossível.
-Kkkkkkkkkkkkk- ela riu- bom, eu, meu irmão e meu amigo, você ainda vai conhecer eles, nos não somos desse universo.
-Hã?
-Você não se perguntou: essa menina nem é daqui e ja sabe de tudo! Bom, eu ja viajei para vários (depois, durante a história, eu conto onde). Em cada um eu aprendi um poder,uma habilidade. E eu quero salvar vidas de pessoas que eu sei que vão morrer. O Neji, Jiraya, Itachi, Asuma- sensei, e muitos outros.- disse com lágrimas nos olhos.-Meu nome também e falso. Ele é Kelly .
-Eu acredito em você. De verdade. Sempre soube que não estávamos sozinhos.
-Palhaço! -disse me empurrando de lado. Depois ela abraçou os próprios braços. - Ugh! Que frio!
-Toma. Pega meu casaco. -disse entregando para ela.
-Ai você vai ficar com frio. -disse empurrando o casaco pra mim.
-Pega logo. -ficamos parados discutindo isso até que...
-Dividam o casaco e pronto! -reclamou Goten.Dito e feito. Ela ficou com um lado e eu com o outro. Então Akamaru e Goten pularam nos nossos braços.
Nós ficamos conversando ate chegar na casa do Sasuke.
-Bom,bay Kiba-kun! Até mais- disse devolvendo meu casaco.
-Bay! -quando eu ia saindo eu virei e disse- Ei Kelly- chan!- ela virou- Eu te ajudo a salvar eles!Ela sorriu para mim, acenou e entrou na casa.
Parece que eles vão namorar, mas só para vocês perderem seus ships eu não vou dar esperanças falsas.
Mas, como eu sou legal, vou fazer uma votação:
1)Itachi
2)Kiba
3)Near (death note)
4)GaaraE só para ser feliz, em cada anime eles vao ensinar os personagens a ir ao mundo real! (La no finzinho)
Bjs cupcakes de morango!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Entre Mundos
FanfictionUm trio de amigos vão cada noite em um anime. Como será isso?