Senpai

4.4K 254 173
                                    

Ele me provoca de um jeito que não sei revidar, aquela sua inocência é algo tão sexy. O jeito que ele morde a tampa de sua caneta é pecaminoso demais para a minha sanidade. Já perdi a conta de quantas vezes saí apressado em direção aos banheiros afim de me aliviar. Aaah tão lindo, observando-o do lugar onde estou é um tanto vantajoso, porém arriscado visto que ele me pegou olhando suas deliciosas coxas duas vezes, e ainda teve a ousadia de me lançar um meio sorriso carregado de malícia.

Eu nunca imaginei que um dia eu fosse experienciar tal coisa. Sou casado á três anos, um casamento arranjado mais ainda assim sou casado.
No início eu não me preocupei, afinal tanto eu quanto minha esposa sabíamos de nossas condições e motivos para aquele casamento, e nós havíamos prometido á nós mesmos, que por mais que não nutrissemos nenhum sentimento avassalador um pelo outro, nunca iríamos nos "trair". Pois seria uma completa vergonha alheia para qualquer um dos dois, entretanto após dois meses de casado recebi uma oportunidade para trabalhar como professor de Biologia nesta escola, e desde então minha vida virou de cabeça pra baixo.

"Biologia é minha matéria preferida, e aquele professor, Jesus o que é aquilo?!"

"Ele é o mais tesudo que já tivemos até hoje"

-Aigoo, desde que você entrou nessa escola, essas garotas só sabem falar de você hoobae, e o mais incrível é que você ainda não deixou nenhum caso vazar, até os professores já criaram um apelido pra você, 'Jeon Jungkook o esquematizador'-Jin tagarelava sobre o assunto toda vez que comentários indesejados de minha parte eram ouvidos, como o das garotas da mesa ao lado.

-Não tenho caso para que este mesmo vaze...- a indiferença varria qualquer ânimo em meu comentário.
Eu já estou acostumado afinal já fazem anos desde que estou profissionalizando nesta escola, mas não deixa de ser desconfortável.

Esgueirei meus olhos lentamente na direção do garoto loiro.

Droga, droga DROGAA!

Ele estava olhando diretamente em minha direção, com um olhar marcante, suas mãos estavam repousadas em seu cenho enquanto alguns de seus fios sedosos estavam embaralhados entre seus dedos. Ele parece ter se divertido com a minha aflição evidente, ou aquele pequeno riso não teria sido pra mim. Virei me bruscamente encontrando os lábios tagarelos do Kim, ele não faz ideia do tamanho da confusão que ronda a minha cabeça.

-Vou ir primeiro, tenho alguns trabalhos para corrigir sunbae-nim - digo levantando e batendo as mãos nos farelos de bolo em minha calça.

-Sim Jungkook, vou procurar pelo Namjoon hyung...

Eu podia sentir um calor subir por todo o meu corpo lentamente, virei meu rosto discretamente encontrando o seu olhar abaixo de minha pelvis, olhando pra baixo pude notar que uma enorme ereção marcava perfeitamente a minha calça. A expressão em seu rosto era bela e maliciosa ele sorria enquanto repousava sua mão sobre o membro coberto lhe dando um aperto, logo sua boca se entreabriu e seus olhos foram tomados pela luxúria e um brilho infernalmente inocente. Um turbilhão de sentimentos me invadiu e senti minha bochechas queimarem. Eu não podia continuar ali, ou iria explodir ali mesmo.

Levado pelo impulso, saí correndo daquela cafeteria trazendo comigo olhares curiosos. Rumei aos banheiros do último andar, o lugar estava em reforma por isso não havia uma alma sequer vagando por ali.
Dentro de minha calça, meu membro latejava implorando para ser tocado. Empurrei violentamente a porta do banheiro desesperado para invadir qualquer uma daquelas cabines.

-Por que será que sei que você viria parar aqui?!- sua voz grossa e rouca se fez presente fazendo um arrepio percorrer meu corpo fervorosamente, olhei para o canto do banheiro encontrando suas belas pernas cruzadas seguidas de braços magros e emfim o seu rosto nitidamente angelical e precioso - Será que é porque eu te segui desde a sua primeira vez?! Desde os seus primeiros gemidos, aaah eles eram tão sôfregos e necessitados chamavam pelo nome durante todo o ato, só de pensar neles senpai, aaaah...mmmm-ele apertou seu membro novamente, fechando os olhos ele passou lentamente a língua pelos lábios secos, naquele momento sem que eu percebesse, um pequeno gemido se soltou de minha garganta repercutindo no seu olhar novamente ligado a mim, ele caminhou na minha direção, o que pareceu anos de tão surreal, um largo sorriso lhe crescia nos lábios. Eu não era capaz de dizer uma única palavra tudo ao meu redor parecia estar em camera lenta e o meu foco se encontrava apenas naquele sorriso nada mais importava, nem mesmo um casamento arranjado com a minha melhor amiga. Ele parou e então se inclinou até que seu hálito estivesse batendo em meu pescoço.

Senpai - Taekook One ShortOnde histórias criam vida. Descubra agora