No dia em que eu cheguei a Londres, fui vêr o filme, Spider-man homecoming, eu estava anssioso por ver esse filme porque eu era um fanático por super heróis e como em Portugal ainda não tinha esteriado eu aproveitei e fui vêr ali. A pricipal razão para eu ir vêr aqule filme, mesmo eu adorando Super herois, foi o ator que reprezentava o Homem-Aranha, eu achava ele muito giro mas não queria asseitar porque eu não queria ser gay de maneira nenhuma!
Entrei na sala de cinema com as minhas pipocas na mão e uma bebida na outra, o que eu não sabia era que naquele dia era o dia de estreia em Londres e por isso alguns dos atores estavam la para conviver com os fãs, o primeiro ator que eu vi foi o Robert Doney J., a segunda atriz foi a Zendaya, e quando eu vi o Tom eu só corei. Fui me sentar pois o filme estava prestes a começar. Mal o filme começou eu não consseguia conssentrar- me pois não para de olhar para o Tom, eu só consseguia penssar em como seria tão bom poder dar-lhe e sentir os musculos dele mas era impossivel pelo menos era o que eu penssava.
Ele apercebeusse de que eu não parava de olhar para ele e então vei sentar-se ao pé de mim.
Eu não para de tremer e corar até que ele disse.
- Olá, estás a gostar do filme?- foi ai que eu percebi que eu nem estava a ver o filme e respondi sem querer:
- A minha parte preferida és tu!- Então eu corei pois eu achava que ele era hetero mas ele disse: - Assério? Tambem gostei muito de te vêr eu sei que tens uma fanpage minha, é sempre bom estar com os fãs e ainda mais com uns tão giros como tu!: Eu só conssegui corar e gaguejar e antes de responder qualquer coisa ele foi se embora!Quando eu sai do Cinema ouvi passos atrás de mim mas era uma cidade grande e famosa por isso achei normal, até perceber que me estavam a seguir, eu só tenho tempo de me virar e mandar e murro, mas seguroum- me a mão e disse: - Tem calma sou eu o Tom.
Eu respondi- Assustaste-me o que queres?
Ele disse- Quero falar mais contigo, desculpa ter saido sem dar tempo para responders mas eu estava com medo que fosses fazer alguma coisa!
Então pelo que eu percebi tu es gay é isso?
Eu assenei com a cabeça e disse: - Sim, porquê há problema nisso?
Ele disse :- É claro que não, eu tenho de confessar que eu tambem sou mas não digas a ninguem isso pode acabar com a minha carreira!
Eu disse:- Claro que não,quero poder ver- te nas salas de cinema outra vez!Entre tanto chegamos ao meu hotel
Eu disse: - Queres entrar?
Ele: Claro porque não!
Quando chegamos ao meu quarto so o queria beijar mas como é obvio não ia fazer isso.
Tom: - Então fala- me mais de ti!
Eu em voz baixa respondo- O meu maior sonho é tocar nos teu abduminais e beijar a tua boca: Eu achava que ele não ia ouvir mas felizmente ouviu.
Tom- Ok eu vou realizar esse sonho!
Ele pegou na minha mão tirou a camisola e pos a minha mão nos abdominais dele e logo a seguir beijou- me! É claro que eu não recusei e continuei, ele tirou- me a camisola e comessou a lember os meus abdominais eu ja estava teso antes mas agora so queria sexo!
Tom: - Queres fazer?
Eu corado- Sim claro!
Ele desapertou o sinto e comessou a desaperatar o meu eu puchei- lhe as calças para baixo junto com os boxers, eu fiquei espantado com o tamanho do pénis dele mas comessei a chupalo emquando isso eu tirava as minhas calças tambem.
Tom: Tu es tão lindo, continua, continua, ahhh
Eu so continuei até ele me começar a fazer um anal eu nunca tinha feito antes por isso estava com medo mas deixei ele continuar!
Eu: ohh mais força, mais força!!
Tom:É isto que queres ohhh
Eu: Sim és um sonho Tom!!
Quando tudo acabou ele durmio na minha cama comigo até ouvirmos o telemovel dele. Era o Harry o irmão dele. Estavam preocupados com o Tom por isso ele foi para casa.E foi assim que nos conhecemos, com sexo!😂😋