「 Temos vagas! 」

263 64 18
                                    

Oi gente, esse capítulo é bem rapidinho só para dar alguns avisos:


• Primeiro: ainda tem vaga para inscrição! As categorias aventura, ficção geral, LGBTQ e suspense ainda estão abertas!


• Segundo: nós já postamos os selos lá no capítulo três, caso você ainda não tenha visto, é só ir lá. Esperamos que gostem!! (ah, a gente só esqueceu os selos de participação, mas logo postaremos lá também).


• Terceiro: nós conversamos com vários inscritos por causa do capítulo anterior e tomamos duas decisões:

1. Não é justo que as subcategorias (ou categorias extras) não tenham nenhuma premiação (além dos selos). Sendo assim, decidimos premiar por meio de aesthetics que, para quem não conhece, é basicamente uma montagem de fotos (como o exemplo aqui embaixo). Como vai funcionar: talvez alguns de vocês não tenham percebido que acrescentamos mais duas categorias extras, sendo assim temos as categorias: melhor casal, melhor enredo, melhor personagem, melhor primeiro capítulo e melhor sinopse. Então vai ser assim: quem ganhar melhor primeiro capítulo, ganha um aesthetic baseado no primeiro capítulo. Quem ganhar melhor casal, ganha um aesthetic do casal. E assim por diante.

 E assim por diante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2. Ainda sobre a questão do critério dos leitores/rótulos: muita pouca gente se pronunciou lá no capítulo, então ficou difícil tomar uma decisão. Porém, conversando com alguns inscritos no privado, decidimos que o critério vai permanecer, só que, na primeira etapa, ele vai funcionar um pouquinho diferente:

O livro que estiver em primeiro lugar ganha 10 pontos. Em segundo, 9 pontos. Em terceiro, 8 pontos. Até aqui, normal, mas da 7ª posição para frente, todos recebem 4 pontos. Assim, a pontuação dos livros que estiverem muito abaixo, não cai tanto e nem critério não influência demais.

Fica assim:
= 10.
= 9.
= 8.
= 7.
= 6.
= 5.
= 4.
= 4.
 = 4
[...]
14º = 4
15º = 4.



Esperamos que agora esteja tudo certo! Compartilhem o concurso com os amigos para eles não perderem essa chance!

Qualquer dúvida, é só comentar!

TEAM DISCLOSURE

CONCURSO DISCLOSURE // FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora