**Jungkook On**
Jk:Nao vou ser carinhoso. -mordo o pescoço dela-
Sn:Ahh kookie...
Jk:Shh quieta!! -chicoteio a perna dela- Se gemer ja sabe.
Eu tiro minha calça, ficando apenas de cueca o que mostrava o volume por cima dela.
Sn:Ah kookie deixa eu te tocar.
Jk:Ok, mais sem gracinhas. -solto ela e deito na cama- Vamos.
**Sn On**
Eu sem demora abaixo a cueca dele e seu membro pula pra fora, eu mordo o lábio, pego e começo a lamber de cima a baixo, chupando a glande e logo colocando tudo na boca.
Jk:Aahh. -morde o labio inferior- Mais rápido baby.
Obedeço o mesmo e faço movimentos rápidos e fundos.
**Jungkook On**
A medida que a Sn aumentava os movimentos eu sentia meu orgasmo chegar, eu gemia e contraia de prazer na cama.
Segurei no cabelo dela e passei a controlar os movimentos como eu queria.Jk:Aahhh,hmmm isso!!! -gemi alto-
Eu pude sentir meu orgasmo, e apenas deixei acontecer e gozei na boca.
Jk:Engole! -sento e olho pra ela-
Sn: -balança a cabeça em forma de Não-
Eu pego chicote, e ja que a mesma estava de quatro na cama eu chicotei a bunda dela e ela engole.
Sn:Aii kookie!!
Jk:Vamos que que agora eu vou ti foder.
A mesma ficou na minha frente de pernas abertas, e eu peguei a camisinha, coloquei e penetrei a Sn sem aviso.
Sn:Aahh..-geme baixo-
Jk:Ooh!! -gemi junto com ela-
Comecei a estocar ela com força e bem fundo, a medida que eu aumentava a mesma gemia e arranhava minhas costa, eu abria a berna dela tendo controle da situação.
Sn:Waann, haaamm, oohh!!! -geme no meu ouvido-
Jk:Aaah, hmmm.
Nossos gemidos e respirações se misturavam no quarto, a cama batia na cabeceira da cama a cada vez que eu penetrava ela. Eu a beijava fazendo nossos gemidos de abafarem.
Sn:Hmm. -geme entre o beijo e morde meu labio-
Jk:Aahh. -gemi baixo-
Quando cheguei ao ápice gozei na camisinha. Eu sai de dentro da mesma e peguei outra camisinha, tirei a que usei e coloquei uma nova.
Sn:D-de novo?
Jk:Sim, agora tu vai quica no meu pau ate me fazer gozar de novo.
(FIM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS +18
FanficA porra do Wattpad fez o favor de apagar minha karalha de Imagine. Então vou fazer de novo. Espero que vocês gostam se não gostam de coisas desse tipo coisa não leia então.