ESCLARECIMENTO

416 62 8
                                    

Olá!

Sempre que começo um livro, o final é a primeira parte que escrevo. Foi assim com todos os meus livros anteriores. Quando eu comecei o primeiro capítulo de cada um deles, o final já estava rascunhado. Então eu só tinha que me preocupar com o desenrolar dos fatos para que chegasse ao final que planejei. 

Claro que em alguns eu tive que reescrever o final por causa de algumas mudanças durante o crescimento da história. Algumas vezes os personagens tomam as rédeas do livro. E isso é o máximo! O problema é quando eles também ficam perdidos diante de algum acontecimento. 

O que quero justificar aqui é o que tem acontecido em Imprevisível. Eu "empaquei" no meio da história, pois surgiu uma nova ideia para o final que já estava prontinho. Eu simplesmente não consigo me decidir sobre qual caminho seguir. E isso me entristece, pois comecei a escrever a história de Katy e Taylor há mais de um ano e não consigo finalizar. 

Peço desculpas pela demora. Pelo sumiço. Pela falta de respostas. Mas eu realmente estava tentando contornar esse bloqueio e finalizar esse trabalho. Não quero decidir como esse livro irá terminar na base do cara ou coroa. Não seria justo com os personagens. E não seria justo com os leitores entregar uma obra que meu coração não estaria 100% confiante. 

Infelizmente ainda não consegui me decidir. 

Por isso, estou interrompendo as postagens definitivamente. Não é correto fazer vocês esperarem meses por capítulos. É errado. Eu também sou leitora e sei como é chato isso. 

Mas prometo que não vou desistir do livro. Vou concluir e postá-lo completo aqui no Wattpad.

Sinto muito mesmo.

Espero que me entendam, mas compreendo o desapontamento. 

Torço para que em breve eu volte com o desfecho pra esse romance, pelo qual tenho tanto carinho e quero dar um final digno daquilo que imaginei desde o inicio. 

Obrigada por acompanhar até aqui.

MILA CRIS




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora