24.

2.8K 452 497
                                    

— Então a chuva veio e foi como um tsunami no deserto, a barraca saiu voando, ficamos apenas observando todo o trabalho ir embora!

Renjun contava animadamente, sem conseguir esconder o sorriso e as pequenas risadas falhas no processo.
Jaemin sorria.

— Ele ficou 'tipo "nossa.. que ruim"! — voltou a rir.

— Você tem um sorriso muito bonito.

O Huang parou imediatamente de rir, engolindo seco e sentindo suas bochechas esquentarem.

— Você... acha?

— Acho.

Mesmo nervoso, conseguiu dar-lhe um sorriso.

— Hum... Seu cabelo é legal.

Depois de perceber o que tinha falado, o chinês sentiu vontade de sumir.

— Oh, é mesmo?

Assentiu freneticamente, tomando um gole de sua água.

— Ele é cheiroso, sedoso, parece ser bem macio e... e...

Sua voz simplesmente sumiu quando sentiu que Jaemin estava aproximando cada vez mais seu rosto.

— ...E? — insistiu, olhando diretamente para o chinês.

Renjun conseguia sentir sua respiração bater no rosto. Suas mãos suavam e tremiam e ele parecia não conseguir respirar.

Vendo que o menor não responderia, o coreano decidiu quebrar toda a distância.
Quebraria, se dependesse dele.

Em total desespero, ao concluir que aquilo realmente aconteceria, a bebida que Renjun tomara voltou, fazendo-o se engasgar e tossir descontroladamente.

Jaemin, um tanto sem jeito, se afastou e bateu a mão nas costas do chinês, que mal conseguia respirar.
Estendeu o copo d'água, esperando que resolvesse o problema.

— Está melhor?

— Eu preciso ir.

Não pensou duas vezes antes de saltar da mesa e sumir daquela cantina, desejando mesmo era desaparecer completamente.

renmin!au - kissOnde histórias criam vida. Descubra agora