A costureira puxa mais uma vez a cinta do vestido, me deixando mais sem ar.
-Eu..não..consigo..respirar.-digo dando arfadas entre as palavras.
-Pode respirar depois do casamento.-diz a minha mãe.-Aperta mais Cassilda.-ela diz e a moça o faz.
E eu? Vou morrer? Não vai rolar casamento não!!
Depois de um tempão me apertando, termino de me vestir.
Tô parecendo uma perua....mas fazer o que?
Encontro com Mat no corredor.
-Uou, me desculpe mas você tá linda.-ele diz chegando perto de mim.
-Você tem que rever os seus conceitos de "linda", tô parecendo uma perua!!-digo e bufo, ele ri.-Já tá tudo pronto?-pergunto e ele assente.
Entramos no carro, não sei o motivo, mas a tradição aqui, é o irmão entrar com a noiva. Caso ela não tenha irmão, vai o pai.
Viro para o motorista.
-Hey, o outro carro já está a caminho de lá?-digo o olhando.
-Não, ele vai se encontrar conosco para ocorrer a troca.-ele diz.
-Não sabia que você tinha carteira.-diz Lara do lado do motorista, que é Rafael.
-Eu tenho, vamos encostar ali, é o lugar marcado.-ele diz e estaciona o carro.
Descemos do carro e vamos para o banheiro feminino. Por baixo da cabine, passamos os vestidos e nos trocamos. Ajudo ela com a cinta do vestido e logo saímos.
-Olha, esse maquiador fez um trabalho bom mesmo.-Digo olhando seu rosto, que está com a maquiagem igual a minha.
-Eu não disse?-diz ela.-Sabia que eu ia acabar casando com o príncipe bonitão.-ela diz e sorri.
-Flávia, por favor, para.-reviro os olhos.-Que Deus te ajude a aturar esse casamento.-digo a encarando.
-Claro que consigo aguentar ele, além do mais, quem não gostaria de virar princesa?-ela diz enquanto se ajeita no espelho.
-Eu, quando você souber o quão sacrificante é ser uma princesa, vai implorar pra voltar a ser o que você era antes.-digo ajeitando meu vestido, que agora é um bem simples comparado ao de antes.
Saímos do banheiro e encontramos com o pessoal, eles nos olham e ficam impressionados. Confesso que Flávia ficou um pouco parecida comigo, mas nem tanto, ele só notaria a diferença se chegasse bem perto.
-Antes de irmos, podemos orar?-pergunto e eles assentem.
-Pai, obrigado pelo dia de hoje, mesmo sendo um dia muito corrido para todos nós e um dia onde faremos uma troca que não é certo, mas também sabemos que não é certo colaborar com algo que é contra a sua vontade. Nos perdoe por tudo que fizemos ou iremos fazer, nos lave e purifique. Que tudo dê certo e acima de tudo, entrego nossas vidas, almas e corações em suas mãos. Amém!!-digo e todos dizem amém.
Nos despedimos de Flávia e seguimos para a casa de Jea em uma vila. O caminho não é muito longo, mas também não é curto.
//////////
PENÚLTIMO CAPÍTULO!! Fiquem com Deus❤️🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑Princesa do Senhor👑
Espiritual" -Feliz agora Maria Cecília? Está vendo o que você fez com seu casamento? Está vendo o circo que virou?-ele diz bravo.-Não importa onde você esteja, mas eu juro, que vou te caçar e só vou parar quando eu te achar. E quando eu te achar, você vai ser...