6.Captou?

191 15 2
                                    

Júlia Bachi↓

Passamos quase a tarde toda no salão de jogos, os meninos fizeram competição de quem conseguia comer mais salgadinhos em um minuto, resultado: Gabriel se engasgou e quase morreu porém passa bem.

-Nunca mais! Sério nunca mais faço essas merda com vocês.- deJesus fala bebendo mais um copo de água, daqui a pouco ele inunda por dentro.

-Menino vai se afogar? para de beber água! -.Taffarel diz tomando o copo da mão de Gabriel.-

-É cena, cenoso!- Marina diz e Gabriel coloca a mão na cintura como se não estivesse acreditando naquilo.

-Se engasga aí então .-deJesus falou estirando o pacote de salgadinho na direção de Mari que o olhou com cara de tédio.

-É o amôoor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim... .-Canto apontando para eles que fazem cara de nojo provocando risos de todos.

-Vai dar namoro...

-Cala a boca!- Marina e Gabriel falam juntos e eu tento controlar o riso, já Alisson gargalhava da situação.

-Vish, nem estava falando de vocês, só falei que 'Vai dar namoro' era um programa muito bom.- Marcelo fala e eu gargalho com sua desculpa, eu tenho os melhores amigos do mundo.

-Beleza, todos para os seus quartos.-Tite fala e os meninos reclamam-.Agora!

Todos saíram rápido da sala e correram para o elevador, como só tem dois elevadores enchiam rápido por conta da quantidade de pessoas.

-Sai da frente Satanáaas!- Marcelo grita e sai correndo com os braços levantados, acho uma falta de respeito.

-Galera!... calma...ESPERA...-Tento falar mas estou muito cansada para isso, um dos elevadores já estava cheio e ainda apareciam outros meninos para entrar, olho para trás e Marina está parada com as mãos nos joelhos.

-Espera!...Eu tenho asma!...Calma aí.-Mari fala com a mão no peito, mano a menina vai morrer, e agora!?

-CARALHO A MARINA ESTÁ MORRENDO!

-Vai nessa! Eu que não perco meu lugar!- Gabriel fala ainda correndo.

-EU TÔ FALANDO SÉRIO, ELA TEM ASMA!.- Sim, o hotel é grande o suficiente para uma corrida cansar alguém.

  Gabriel para e olha para Marina que estava sentada no chão procurando ar, ele grita por Alisson que sai do elevador um pouco puto, mas quando vê que era a Mari salta os olhos e vem correndo com deJesus ao seu lado.

  Eu passava a mão por suas costas e tentava ajudar ela a controlar o ar.

-Minha bombinha...está no quarto...

-Vem, eu te levo.-Gabriel pega ela nos braços e sai correndo em direção ao elevador.-Sai! Sai!.- Ele fala para os meninos que estavam entrando no outro elevador, seguimos ele e entramos os quatro.

  Quando parou no andar de nossos quartos ele foi correndo e ficou empurrando a porta

-Ôh meu querido, existe uma coisa chamada chave.-Falei pegando o cartão chave da porta e abrindo a mesma.

Ele entrou e sentou a Mari na cama, peguei a bombinha e  entreguei para ela que se acalmou depois de usar, Gabriel ficou mimando ela o resto da noite, e só foi embora porque eu e Alisson praticamente o expulsamos do quarto.

-Deixem de chatice! ele é legal...

-a gente sabe, mas também sabemos que precisamos dormir! Boa noite!.- Falei apagando o abajur e cobrindo meu corpo com o cobertor.

...

No outro dia acordei e já fui direto para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e vesti um macacão curto e calcei meu chinelo, quando saí do banheiro Alisson e Marina já estavam acordados, o Alisson tudo bem, mas a Marina...tem algo estranho aí.

-dormiu bem?- Pergunto a Mari que tinha um sorriso no rosto.

-Nem dormi, acho que é o fuso horário.- Responde pegando suas coisas e entrando no banheiro.

Olho para Alisson e ele me olha com o cenho franzido, espero eles se arrumarem e descemos para o restaurante, estamos andando normalmente até Marina parar e abrir os braços como se estivesse chamando alguém para um abraço, Taffarel abriu os braços também e Mari saiu quase correndo, mas, ela passou direto por Taffarel e abraçou o Gabriel, eu e Alisson nos olhamos e começamos a rir da cara de Taffarel.

  Ela sentou ao lado dele e passou o café da manhã todo só flertando com ele, credo.

-Ei!- Jogo um guardanapo em Marcelo que me olha com cara de tédio.- Captou?- Me refiro a Marina e Gabriel.

-não era o Giroud? Não calma não era o Philippe?-Marcelo fala e dou de ombros.

Quando terminei de comer voltei para o meu quarto sendo acompanhada por Alisson, passamos a tarde jogando vídeo game, e depois de ele se irritar com a derrota jogamos Twister.
Não deu certo.

Grupo 'TAFFAREL TÁ LOCÃO'

Marcell: Alisson e Júlia, estão se matando por acaso?

NeyONDA: ou pior, procriando

Paizão: O QUE É A HISTÓRIA?

Caramba
Vocês são engraçados mesmo

Goleiro Gato: Estamos na segunda opção, idiotas.

Quero, digo,que horror

Filhote de Taffarel: CARAIOOO

Refém: KKKKKKKKK

Cala a boca aí sofrido

Philips: kk

Marcell: ainda bem q cê é casado @Philips
Marcell: Captou @você

Q errado, tá mais q captado

Goleiro Gato: Eu quero saber
Goleiro Gato: AAAAAA
Goleiro Gato: q errado
Goleiro Gato: cria vergonha Philippe.

Tio Taffa: pegou viagem

É o Alisson né

Marcell: nss, q íntimos

Sorriso: oi

Tô cega
Brincadeira

NeyONDA: já perdeu a graça

Quem?

NeyONDA: Você ué

Te perguntou

Tio Taffa: Essa é do tempo da minha avó.

Filhote de Taffarel: Caraio
Filhote de Taffarel: 3000 a.C

E morreu.

▶▼▼▼▼

Cap avulso msm.

Acho q todos que lêem essa história já leram 'Mine'

Mas para quem não leu o último capítulo, eu tô pensando em escrever uma história com o Paquetá.

Mas também pensei em mais lá para frente escrever uma com o Griezmann

O que acham?


*já escrevi, quem quiser ler procura no meu perfil
'Hold On'.*



Heart | A.BeckerOnde histórias criam vida. Descubra agora