4.Fecha essa porra!

248 25 0
                                    

Júlia Bachi↓

  Acordo com uma luz forte em meu rosto, ouço a voz de Alisson conversando com Gabriel e Marcelo, o que eles estão fazendo aqui eu não sei, cubro meu rosto com o cobertor mas logo levanto olhando com cara de sono e com o cenho franzido para os meninos.

-Fecha isso aí.-Falo baixo para não acordar Marina, ele não entende e eu falo mais uma vez, quando ia repetir novamente

-FECHA ESSA PORRA DE CORTINA.-Marina grita assustando os meninos fazendo Gabriel Jesus correr para fechar as cortinas

-Peço desculpas pelo humor infernal da Marina quando ela acorda, daqui a pouco cês se acostumam, eu acho.-Falo levantando e indo em direção ao banheiro escovo os dentes, tomo banho e saio depois de já ter trocado de roupa

-Vocês se conhecem a muito tempo?- Gabriel pergunta me fazendo pensar em exatamente quanto tempo a gente se conhece

-Bem,fizemos o ensino médio juntas,depois começamos a faculdade de medicina juntas, mas no meio do ano ela decidiu ser arquiteta e me abandonou na faculdade.-Falo tentando acordar Marina.

-Cê é médica? Pensei que você era modelo.- Alisson pergunta me olhando com o cenho franzido

-E eu sou, quando eu terminei a faculdade apareceu a oportunidade de ser modelo,e deu certo.- Respondo tentando acordar a Marina.- Vamos merendar depois eu trago algo para ela

-Acordei! Me esperem vou só me arrumar!- Fala pegando suas coisas e indo para o banheiro

-Uma coisa que ela ama mais do que dormir, é comer.-Falo me jogando na cama para esperar ela.

  Descemos e fomos até a mesinha de Self Service depois de Marina derramar suco em cima dos pãezinhos e do Alisson ter quase derrubado uma estante de frutas fomos para a mesa nos juntar aos outros, cumprimentei eles e sentei ao lado de Alisson e de Marina que estava praticamente dormindo na mesa, depois de ser bem zoada ela despertou e comeu, bastante!

-Calma, cê tem um buraco negro aí dentro é?-Marcelo fala ao ver Marina comendo um pedação de bolo, depois de comer cinco pães.
-Ah Marcelo, me deixa!- Ela fala enquanto dá outra garfada no bolo, me fazendo olhar espantada para Marcelo que faz o mesmo.

-Amiga? Vamos subir? Tenho que conversar com você.- Falo baixo em seu ouvido e ela me encara logo levantando da mesa e eu a acompanho.

Quando chegamos no corredor a puxei para o quarto e ela me olhou assustada.

-Cê tá bem? O que foi?- Ela fala me olhando com os olhos arregalados.

-Cê tá atrasada?- Ela me olha entortando a boca e fazendo cara de tédio.- Me responde Marina!

-Tô, faz umas duas semanas,por que?-Ela pergunta cruzando os braços e sentando na beirada da cama.

-Nunca passou pela sua cabeça o nome, gravidez?-Falo e ela vira os olhos.

-Amiga! Dedo não engravida ninguém

-Mas o pau do seu ex sim!-Ela me encara e por alguns instantes começa a ligar os pontos

-Você acha?- Ela me pergunta com lágrimas nos olhos me fazendo ficar de joelhos a sua frente e segurar suas mãos, assinto com a cabeça e ela começa a chorar

-Mas, é só uma suspeita, vamos em alguma farmácia e você faz o teste, ok?- Pergunto e ela confirma com a cabeça limpando algumas lágrimas.

Ficamos um tempo abraçadas até Alisson abrir a porta e nos olhar com espanto

-Está tudo bem?- Ele pergunta e eu me solto de Marina indo até Alisson que estava vermelho de vergonha.

-Precisamos da sua ajuda.- Falo e ele franze o cenho, conto tudo à ele e peço que o mesmo nos leve até uma farmácia, descemos os três lado a lado, entramos em um carro que os meninos alugaram e partimos para a farmácia mais próxima.

  Íamos em silêncio,Alisson batia de leve no volante demonstrando seu nervosismo, Mari que estava no banco de trás tentava ficar calma enquanto limpava algumas lágrimas, e eu rezava para que seja apenas uma suspeita boba.

  Alisson para o carro em frente a uma farmácia e entramos, falei com a atendente e pedi três testes paguei os mesmos e acompanhei Marina e esperei na parte de fora do banheiro, depois de um tempo ela sai com uma cara triste e meu coração acelera.

-EU NÃO TÔ GRAVIDA SEUS OTÁRIOS, O MUNDO É LINDO, ALISSON VOCÊ É LINDO, TUDO É LINDO.- Vagabunda, não acredito que ela fez isso, Marina começou a gritar dentro da farmácia e a atendente a olhava espantada, Alisson gargalhava e eu olhava para Marina boquiaberta.

-Sua ridícula! Não faz uma coisa dessas quer me matar de susto?-Falei me referindo a sua feição triste.

-Eu vou comemorar, vamos gente!-Ela diz nos puxando em direção ao carro, quando saímos meu celular vibra com uma mensagem nova.

Grupo 'TAFFAREL TÁ LOCÃO'

Filhote de Taffarel: O MUNDO É LINDO.

Filhote de Taffarel: Alisson você é meu novo melhor amigo.

Filhote de Taffarel: AMO VOCÊS

Ah meu Deus
Cala os dedos

Tio Taffa: Para de passar vergonha na internet,não te criei para isso.

Lindíssimo falou tudo

Marcel: Novo melhor amigo?
Marcel: Falsa

Filhote de Taffarel: KKKKKK
Filhote de Taffarel: Me respeita

Paizão: Filha, já falei que ela é louca.

Tio Taffa: Será que ainda dá tempo de devolver?

Filhote de Taffarel: ÉOQ?


Heart | A.BeckerOnde histórias criam vida. Descubra agora