It's All About Love

336 34 7
                                    

Espero que gostem :)

—Não podemos continuar com isso, Unnie.
Sana olhava incrédula pra mais nova. As duas já haviam passado por muita coisa pra desistir agora.
—Dahyun, olha aonde a gente ta. A gente simplesmente fugiu, não podemos voltar agora.
—Estão procurando pela gente. Vão descobrir tudo...
Sana fez um gesto espontâneo para que Dahyun parasse de falar, e posicionou a palma da sua mão direita no rosto dela.
—Idai que vão descobrir? Não quero continuar fingindo. Eu quero gritar pro mundo inteiro que...
—Que?
Enquanto encarava a garota, Sana percebeu o quanto amava cada traço dela. Desde os lábios que formavam um sorriso encantador todas as vezes em que se abriam, os olhos que brilhavam como estrelas acordadas no meio de uma constelação inteira de uma noite fria, do nariz que tinha a forma mais perfeita que Sana já havia visto, e de tudo mais que a fazia se lembrar cada dia mais de como ela havia se apaixonado por Dahyun. Ia disso até sua alma pura.
Era mais forte do que qualquer outra coisa que ela poderia sentir em toda a vida dela.
—Que eu amo você, Dahyun-ah. Por que não posso gritar isso? Eu quero poder segurar sua mão na rua sem medo, te beijar na calçada sem ter que me preocupar se alguém vai ver, te chamar de amor sem ter que fingir que foi uma brincadeira. Por que não podemos nos amar?
Sana odiava a expressão que Dahyun fazia todas as vezes em que elas discutiam sobre isso. Era doloroso saber que mesmo que o amor das duas fosse uma das coisas mais raras do mundo, elas tinham que esconder. Dahyun sabia tanto quanto Sana do quanto isso estava errado.
—Que se dane o que eles pensam. Anda, vem cá.
Dahyun agora se encaminhava em direção à um rapaz que estava na frente delas, sozinho.
—O que você esta fazendo?—Sana tentou acompanhar os passos da namorada, mas só foi entender o que ela queria quando a observou falando com o garoto.
—Tire uma foto nossa, por favor.—O rapaz sorriu assim que concordou em tirar a foto, e Sana se sentia cada vez mais orgulhosa. Era a primeira vez que Kim Dahyun fazia algo tão corajoso em relação à isso. Era sempre ela que possuia o medo de que algo desse errado, Sana já havia dito milhares de vezes que enfrentaria qualquer coisa, e era exatamente isso que faltava.
Dahyun puxou a mais velha pela mão, e a fez encostar na pilastra logo atrás delas. Quando as duas se encontraram em mais uma troca de olhares intensa, como na primeira vez em que se conheceram, se perderam cada vez mais na eternidade que aquilo trazia às mesmas. Eram poemas escritos ali, poemas sobre a força do amor verdadeiro, que mesmo que seja difícil de lidar às vezes, era a única coisa da qual valia a pena arriscar tudo.
Afinal, era sobre aquilo que a vida era. Amar. Sempre foi sobre amar.
—Eu te amo demais.
Dahyun ascendia uma chama no coração de Sana todas as vezes em que sorria daquele jeito.
—Eu sei disso.
Imediatamente, sem hesitar, Sana se inclina para ficar na mesma altura que Dahyun, e cola seus lábios no da garota, sentindo o sabor que aquilo lhe trazia, explorando cada vez mais o que mais procurava, finalmente chegando à conclusão que jamais precisou procurar.
O amor estava ali, sempre esteve.
As duas ainda se beijavam quando escutaram o barulho da câmera, e o flash que iluminou a cena, por segundos que tivesse sido, não foi a única coisa iluminada naquela noite.
Estava tudo perfeito.
Tudo que as duas desejavam, era que aquilo pudesse se repetir mais vezes.

It's not being in love that makes me happy. It's the person that I'm love with does.

SaiDa- Just You And MeOnde histórias criam vida. Descubra agora