Alfa da história

74 6 0
                                    

... E viveram felizes para sempre...

Será mesmo ?

Depois da morte do lobo chapeuzinho ou melhor Redsy Factor descobre que o Lobo era uma espécie de "lobisomem" e que era, quando se transformava em humano,era o cara com quem ela estava noiva ,então após saber que o caçador na verdade não o matara resolveu ir atrás dele.
Na esperança de esclarecer tudo e desfazer esse "feitiço".

Para que em fim realmente podessem viver o tão esperado felizes para sempre...

-Redsy, não vá, Red você sabe que esse feitiço é impossível de ser revertido e se ele te atacar !!??

-Se ele não me matou da outra vez é porque o seu lado humano falou mais forte ELE ME AMA VOVÓ...

-NAO RED! Ele não te ama e você sabe disso só não quer aceitar vai mesmo destruir sua vida atrás de um LOBISOMEM ENFEITIÇADO ??

- Não vovó, pode ser que eu vá destruir a minha vida mas não pra encontrar um lobisomem, e sim pra encontrar o amor da minha vida.

Red sai pela porta..

-Adeus vovó.
Tenta fazer uma cena dramática mas estraga tudo ao bater de cara na porta farpada e a casa se preenche com risadas.

-Hahaaaaha, viu só Red, você se quer consegue sair pela porta sem minha ajuda não vai conseguir encarar o mundo minha filha...

Red dá um beijo na testa da sua avó e sai levando apenas sua capa vermelha e uma cesta...

Perdida No TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora