Eu e o Alberto fomos de ônibus para o cartório, onde eu morava aquilo se chamava bonde mas tô tendo que me acostumar com isso tudo.
Mas confesso que não dormi uma noite que seja pensando nisso o que será que aconteceu comigo não aguento mais todo esse mistério eu também sinto falta de uma amiga pra desabafar não dá pra contar tudo pro Alberto e também não posso ficar na casa dele por muito tempo...
Fiiiiiiiiiiii!!!!
O ônibus freia e eu quase cai em cima de uma moça que estava ao meu lado ela olha para mim fixadamente acho que ela está brava...Desconhecida- hahahahah
Ela riu? É sério eu tô quase tendo um treco aqui pensando que ela iria brigar comigo e ela rir ??
Eu riu também com um sorriso sem graça e aliviado...
Olho para o Alberto e ele está rindo de mim faço cara de brava e ele vira o rosto ainda rindo.Eu- Moça desculpe é é eu eu ...
Ela me interrompe.Desconhecida- Ei calma não foi culpa sua, e isso acontece prazer Evellyn.
Ela me fala estendendo a mão o que é um gesto quase impossível de fazer quando se está espremida.
"Oi Evellyn prazer sou a Redsy, mas pode me chamar de Red...
Digo apertando a mão dela...
Ela me parece uma amiga perfeita mas não sei nada sobre ela e acho que ela não tem tempo pra amizades...Evellyn- Então Red pra onde você está indo ?
Eu- pro cartório preciso me registrar.
Ela me olha com cara de dúvida
Evellyn- Se registrar? Quantos anos você tem?
Eu- Longa história...
Evellyn- Bom, nosso ponto ainda está longe acho que dá pra você me contar...
Fomos o caminho todo conversando e eu expliquei tudo a ela.
Evellyn- Então quer dizer que agora você está sozinha morando com um estranho ??
Eu- si...
O Alberto aparece atraz da gente e me interrompe, Ah qual é ninguém deixa eu ter uma fala completa em paz...Alberto- Eu não sou um estranho! Não é Red...
Explico a ele que não mas que me sentiria mas a vontade morando sozinha.
Sei o que vocês estão pensando e sim eu estou tentando fazer com que a Evellyn me convide para morar com ela.Evellyn- Red você teria problemas em morar comigo, olha eu trabalho a tarde mas eu moro em um apartamento você não iria ficar sozinha, o que me diz ?
Acho que deu certo !
O Alberto não gostou muito da ideia, ele foi mais pro fundo do ônibus com cara fechada.Eu- Sério olha eu vou falar com o Alberto ele não é nada meu mas devo muito a ele mas acho que eu vou aceitar sua proposta...
Não é todo dia que se acha uma casa pra morar não é mesmo ??
OI GENTE E AI O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA EU PARTICULARMENTE GOSTEI DESSE CAPÍTULO COMENTEM O QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA COM A RED...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida No Tempo
FantasyEla descobriu que o lobo era na verdade alguém muito importante pra ela, então ela saiu do bosque onde morava e viajou pra procurá-lo na intenção de desfazer o feitiço mas o navio em que estava afundou e ela foi parar na Bahia conheceu coisas que nu...