In our world

509 49 12
                                    

      Kwon Jiyong estava frustrado consigo mesmo; ele não aguentava mais. Com os olhos fechados e o lápis, sendo segurado pela pontinha de seus dedos, batucando no ritmo da música que saia de seus fones - no volume máximo - em cima de seu caderninho, tentava, de todas as formas, conseguir alguma inspiração para escrever uma música especial. O garoto cantarolava baixinho as palavras finais de uma de suas músicas favoritas a qual sabia de cór - e, indubitavelmente, seria capaz de cantar de trás pra frente -.
      A música de fato havia chegado ao fim, mas Jiyong se quer fez questão de abrir os olhos para trocar de música, até porque estava na sua playlist especial, uma que ele ouvia em todos os momentos que precisava de inspiração, onde ouviria a mesma voz repetidas vezes sem ao menos se cansar, a voz de Choi Seunghyun.
      E então, sentado em um puff amarelo na varandinha do seu quarto e totalmente desligado das coisas ao seu redor, Kwon nem percebe quando sua melhor amiga, Lee Chaerin, entra em seu apartamento como um furação. A garota corre em direção do mais alto, se jogando na sua frente completamente empolgada.

- Ji? Hey? Oh my god?! - a loira chamou, mas foi ignorada - JIYONG!

      Chaerin puxou os fones do mais velho, o deixando exacerbadamente irritado. O recém ruivo estava a praticamente duas semanas ignorando todos os seus amigos, não sairia de casa enquanto não terminasse a música, não tinha muito tempo, Novembro estava chegando.

- O que é, Lee Chaerin? - esbravejou
- Ui, a madame tá irritadinha. - riu - Tenho novidades.
- Estou ocupado. - o ruivo falou, tentando recuperar seus fones da mão alheia
- Qual é, Ji?! Você não precisa se esforçar tanto, sabe que não precisa fazer algo perfeito pro Tabi. - falou sorrindo, a Lee sabia que usar aquele apelido provocaria Jiyong
- Não o chame assim e precisa ser perfeito sim, ele precisa saber o que eu sinto. - choramingou
- Não acho que ele não saiba... Na verdade, todo mundo sabe, Ji. - a garota falou, segurando o riso - tá escrito na sua testa bem grande e cheio de purpurina em volta.
- Aish, não enche!

      Novamente Jiyong se viu perdido em seus pensamentos, mas dessa vez pensando em Choi Seunghyun e não procurando algo pra escrever. Sua mente vagou para momentos inexistentes ao lado de seu hyung, imaginando até mesmo os dois de mãos dadas passeando sorridentes por um campo florido e declarando verdadeiramente seus sentimentos um pro outro. É, definitivamente, Kwon Jiyong tinha uma mente fértil.

- Ji, acorda! - Chaerin estalou os dedos na frente de seu amigo, o despertando
- O que faz aqui mesmo? Não lembro de ter chamado. - falou rude por ter seu pensamento interrompido, estava tão bom
- Aish, Jiyong, se você não fosse tão chato eu te contaria que eu e a Sandara estamos saindo. - a mais nova fala saltitante e Jiyong abre um sorriso
- Está brincando? - CL apenas balançou a cabeça negando - Finalmente tomou coragem, não aguentava mais.
- Olha quem fala, Kwon. - a garota riu revirando os olhos - Enfim, tem mais algo. - ela sorri maliciosa
- Conta logo, Chaerin!
- Seunghyun te chamou pra sair! - a loira disse voltando a pular
- Não brinque comigo. - falou cruzando os braços e com um biquinho em seus lábios, literalmente uma gracinha
- Não estou e se não estivesse tão focado em fazer a música perfeita saberia que ele te deixou uma mensagem.

      Jiyong olhou seriamente para sua amiga, ela parecia falar a verdade. Um sorriso brotou de seus lábios e um brilho incomum surgiu em seus olhos, ele estava extremamente feliz com a notícia. Rapidamente o garoto pegou seu celular e retirou do modo avião, ligando a internet e aguardando os longos minutos - no seu ponto de vista - para as notificações começarem a chegar e, junto delas, a mensagem que queria.

Tabi Oppa: Eu tava aqui pensando...
[28/10 às 7:55]
Tabi Oppa: o que acha de sair comigo hoje à tarde?
[28/10 às 7:55]
Tabi Oppa: Queria conversar sobre algo.
[28/10 às 7:57]

My PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora