A quem diga que um beijo é algo simples, apenas troca de saliva e vontades carnais mas... Se olharmos com mais delicadeza, vamos ver que um beijo vai muito além daquilo que nós pensamos...
Esquecer tudo que está em nossa volta e apenas sentir o momento. Simplesmente estar bom por estar!! Nada sistematizado, nada pensado.
Apenas se conecte ao outro, viva o ritmo, brincadeiras e desenhos...
O corpo é uma tela a ser pintada e o beijo uma escultura a ser moldada!! Sinta o toque, o entrelace das mãos, a respiração do outro colada na sua, sinta a conexão de energias...
Beijo não é só corpo, se entregue por inteiro ao momento, sem medo ou censuras. Verdadeiros beijos vão muito mais além que o próprio sexo caso você não perceba, veja o elevar que o beijo da ao sexo, a sua vida...
A sensibilidade e a delicadeza ao olhar das coisas.
Ser sensível não é fazer papai e mamãe com carinho na cabeça, nem chorar quando algum cachorro morre em algum filme.
Ser sensível é perceber o outro sem ele precisar falar, ter empatia, entender olhares e sinais que os corpos dão. Mas sempre lembrando que o corpo não é uma simples mão na bunda... Corpo é toque, cheiros, sensações, sentimentos, troca de energias, momentos que vão pra sempre ficar marcados lá!. Precisamos começar a sentir mais e pensar menos. Ignore o medo que te bloqueia e se entregue.
Se acalme e viva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sensibilidade Faz Diferença
DiversosAqui vocês vão ler coisas sobre a vida e a morte o amor e o ódio. Vou de um extremo ao outro como se fosse uma dança... Aliás... A vida é uma dança!