•Recadinho• gente antes de começar queria pedir desculpas pelo tempo sem postar, eu estou ocupada esses dias e meia desanimada.. mesmo assim obrigada pelo apoio, amo vocês <3
___
A viajem foi tranquila, cheguei na Inglaterra e.... ué, nossa tem muita gente aqui no aeroporto... espera, estão olhando para mim??
Todos estavam me esperando, as vezes esqueço que sou filha dos Reis daqui e que tenho uma longa história de vida rsrs.
Cumprimentei alguns... Fãs?... é;
Então depois o motorista já estava me esperando, ele me levou até o castelo.
Coloco meus pés la dentro e por um momento fico mega emocionada, continuei caminhado e entrei pela porta principal, meus pais estavam me esperando junto com o Mike, eles estão felizes em me ver, abraço cada um deles e minha mãe fala para mim subir no 2º andar.
Acompanho ela pois ainda não sei exatamente onde fica cada cômodo do castelo, é muito grande..
Ela me leva até o meu quarto, e disse que nunca tirou a decoração de bebê pois tinha certeza que um dia ela iria me encontrar, ela falou também que queira muito saber quem me tirou dela quando eu nasci;
Bom o quarto estava lindo, enquanto eu estava lá com meus pais adotivos, os Reis mandaram arrumar... eu não sei nem explicar como estava... só sei que estava um verdadeiro quarto de princesa..
••
Estou deitada na minha cama e entro no WhatsApp, tinha bastante mensagem, mas uma me chamou atenção.
WhatsApp mensagem on
Heitor.
-Oiii, gostei muito do dia do parque... você chegou bem?
-Oii, eu também... estou bem, e você? Como anda aí?
••
Estela.
-Amigaa, já estou com saudades, você não vai acreditar no que aconteceu...Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa
Chick-LitO que você faria se descobrisse que é princesa ? Isso foi o que aconteceu com a Mirela, ela era uma menina normal, e sofria bullying, até que um dia ela recebe uma notícia: "Você vai ser princesa" e agora? Como ela vai liderar um reino?