Eu estava no colégio quando Mary disse que precisava falar comigo e que havia recebido a pior notícia de seus pais.
Depois de saber que ela iria se mudar para outro país, meu mundo simplesmente desabou.Eu insistia para que Mary não fosse, mas ela dizia que nao tinha opção.
Eu não sabia falar nem fazer nada além de chorar. Só pensava em alguma maneira de tê-la comigo para sempre.Percebi que ela estava estranha durante o dia. Até que me disse sobre essa mudança antes de irmos embora.
Fui para casa sem saber disfarçar minha tristeza. Ignorei todos que chamavam no ônibus escolar.Quando cheguei em casa, Mary me manda mensagem: " Você está bravo, amor? Eu juro que não queria isso. Mas infelizmente sou dependente de meus pais. Se eu pudesse eu ficaria com você. Do seu lado, literalmente. Queria tanto que as coisas fossem assim, do nosso jeito. Me desculpe mesmo. "
Ler essa mensagem fez com que eu chorasse mais, literalmente. Não tive a capacidade de me segurar.
Sem eu responder, ela resolve me ligar:- Bryan, me escuta, por favor! Você sabe que eu não tive escolha.
- Tudo bem. Essas coisas acontecem. Mas aposto que você nem tentou convencer seus pais de ficarem. Até porque você sempre quis viajar para outro país...
- Viajar não é a mesma coisa, amor. Presta atenção... é claro que eu não quero ir. Até porque nunca vou encontrar alguém como você. Você é único. Eu pedi para que eles ficassem. Mas eles deram preferência pra trabalho e faculdade... e... sem contar que eu não vou demorar para voltar.
- Então simplesmente aceitou a ideia? Como assim? Eu sei que tem uma outra opção. Tem que ter uma outra forma, Mary!! Vamos dar um jeito!!
- Que jeito? - perguntou num tom de voz desesperadamente trêmula.
- Não sei. Deixe-me pensar... e se... nós fugissimos? Fugissimos pra bem longe! Sem ninguém saber? Só nós dois...
- Você enlouqueceu, Bryan?? Só pode!! As coisas não são assim e você sabe disso! Eu não tive escolha. E é isso. Eu com certeza vou voltar um dia. Você sabe que meus pais são exigentes e querem que eu faça faculdade na Austrália e não aqui nos Estados Unidos. Depois eu vou voltar pra cá e juntos, vamos construir uma família. A nossa família. Acredite em mim. Por favor, amor... Vamos ficar juntos. Eu prometo.
- Você sabe que não consigo ficar longe de você. Infelizmente não tem outra escolha? Então... tudo bem. Não existe mais a gente. Desculpa mesmo. Tchau.
- Bryan?? Bryan!!
Desligo o telefone sem pensar duas vezes. Confesso que usei um pouco do meu lado dramático. Mas tudo bem. Não suporto a ideia de ter terminado com ela.. poxa, eu a amo muito e essa notícia acabou comigo e com nosso relacionamento. Ótimo! Voltei a estaca zero: sem alegria, sem amor pra dar e receber, sem os sorrisos bobos, sem felicidade, sem seus beijos e até abraço... Sem Mary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Always
RomanceQuando Mary resolve se mudar para Austrália por conta do trabalho de seus pais e sua faculdade, ela acaba deixando uma parte de sua vida para trás. Depois de nove anos, ela volta pra Estados Unidos com sua amiga, e acaba reencontrando seu antigo amo...