~ 9 ANOS DEPOIS ~
Acordo cedo, como todos os dias, para ir trabalhar. Antes de ir, dou em beijo na Emma e caminho até o quarto da Madson para me despedir de minha filha.
*******
Após um longo dia de trabalho, finalmente chego em casa. Começo a me organizar para passar o restante da tarde com minha família.
Pego meu celular e logo me deparo com uma mensagem de um número desconhecido. Abri a mensagem e visualizei:" Nossa!! Quanto tempo! Tenho uma ótima notícia pra você. Estarei voltando para Estados Unidos em alguns dias. Não vejo a hora de te ver novamente!"
Não tinha nenhuma foto. Sem saber quem era, não respondo. Como qualquer um ficaria se lesse esta mensagem, fiquei totalmente sem reação. Acho que erraram o número. Voltei a desligar o aparelho e subi até o banheiro pra tomar uma ducha, depois descansar. Foi um dia bastante entediante. Sem contar, esta mensagem estranha que me mandaram.
Entro no quarto e vejo que Emma está numa ligação, falando num tom de voz super baixo:
- Amanhã quando ele estiver no trabalho. Aí seria melhor. - Ela sorri enquanto segura o aparelho no ouvido.
Qando me vê, percebo que Emma arregala os olhos, talvez pelo susto.
- Julie, então a gente conversa depois sobre isso. Tá bom? Beijo amiga, tchau.
- Oi amor... - diz Emma após encerrar a ligação com a amiga dela - Está aqui por quanto tempo?
- Por que? Teve algo que eu não poderia escutar? - falo num tom irônico e sorrio indo em sua direção para lhe dar um beijo.
- Claro que não. Não preciso esconder nada de você, Bryan.
Após uma boa noite de sono, acordo cedo para trabalhar e sigo minha rotina. Caminho até Madson como todas as manhãs, para me despedir.
Ao chegar em casa, Emma e eu começamos a conversar. Chegamos a conclusão de que seria bom contratarmos uma babá para Madson. Madson vai mudar o horário de estudo. Vai começar a estudar no período da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Always
RomanceQuando Mary resolve se mudar para Austrália por conta do trabalho de seus pais e sua faculdade, ela acaba deixando uma parte de sua vida para trás. Depois de nove anos, ela volta pra Estados Unidos com sua amiga, e acaba reencontrando seu antigo amo...