Again

7 1 0
                                    

De novo.

Era engraçado como sua vida daria uma fanfic mal escrita, com um pouco dois leitores, provavelmente cansados demais pra prestar atenção na história que estavam lendo, sem nada que lhes chamassem atenção. Via sua vida repetir em círculos, onde cada capítulo seria exatamente igual ao outro, com mínimas diferenças e oscilações de humor de triste pra extremamente triste, e nada mais. Os sonhos iam se esvaindo por suas mãos a cada ciclo completo, deixando de existir a cada passo igual que dava no apartamento de poucos metros quadrados. As frustrações que carregava antes de olhar para trás pela última vez pareciam pequenas em consideração às que tinha agora. Imaginava estar à um passo de viver seus sonhos, mas enganou-se. Estava à um.passo a menos próximo aos seus pesadelos. A vida estapeou, socou, deu chutes no estomago que achou estar preparado para receber, com seu pequeno colete que havia feito. Mas estava completamente enganado. O colete frágil se rompeu no primeiro grito, na primeira ameaça, no primeiro “não” que ouviu em sua cabeça. E esse “não” se repetia, assim como tudo em sua vida. Repetia dentro e fora de sua cabeça, carregando consigo mágoas e rompimentos passados, que achou ter deixado para trás, mas que a cada dia era provado pelas bocas amedrontadoras e armadas que utilizavam a desculpa de proteção para disparar. Calar a boca das armas miradas era mais fácil do que calar a boca em sua própria cabeça, essa sim não parava de cuspir coisas que ele começava a acreditar ser verdade, mas não sabia ao certo se era ou não. Nessa situação,  inerte. Metas despencando, medo aumentando e ele apenas permanecia. Um muro se estendia a sua frente o impedindo de ir enquanto um abismo seguia atrás de seus pés, tornando impossível de voltar. E lá ficava, rodando em círculos, fazendo o ciclo se abrir e se fechar assim como o abrir e fechar de olhos pela manhã e pela madrugada.

De novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora