::: CAPÍTULO 06:
EU PRECISO DE VOCÊ :::🌸 Continuation...🌸
Para mim poderia ter sido mais um dia habitual onde eu me levantava, me arrumava pra escola, estudava, voltava pra casa e fazia a janta e ia trabalhar pelo computador a noite. Só que não era.
Minha vida havia mudado drasticamente de uma hora para outra e eu não estava me acostumando bem como eu imaginava.
Estar rodeada de pessoas ricas, bonitas e famosas me deixava nervosa.
Eu era apenas uma pobretona brasileira que queria apenas ter um ou dois amigos da mesma faixa etária e igualdade social para não me sentir solitária.
Conquanto eu estava coberta de questões. Questões que nem eu mesma conseguia desvendar. E olha que meu QI era 124.
Okay, mas quem em sã consciência estaria bem ao lado de Kim SeokJin? Quem se acostumaria com seu físico?
Claramente eu desesperadamente não.
E talvez seja por isso que minha cabeça esteja tão confusa e cheia de problemas sem soluções. Porque além de estar confusa, tenho uma distração: a beleza de Kim Seokjin.
— Que?— o olhei
— Seu pai está esperando a Senhorita lá em baixo— Jisson disse enquanto abria uma cadeira de rodas
— E eu vou nisso?— arquiei as sobrancelhas— Eu estou bem Jisson!— resmunguei
— Desculpa menina— disse— Eu apenas estou seguindo ordens— posicionou a cadeira ao lado da cama— Então por favor colabore...
— Aish!— revirei os olhos me arrastando até a ponta da cama— Okay... Okay...
Jisson me ajudou a me sentar na tal cadeira e foi a empurrando até sairmos do quarto.
— O que é isso?— estranhei, vendo uma porta nova entre os corredores
Ela estava ali antes? Ou era eu que estava ficando maluca?
— Elevador— Jisson disse abrindo a porta e entrando comigo
— E isso já existia?— disse olhando o ambiente com detalhes mútuos e também aspirando o cheirinho de lavanda
— Não— negou— Senhor Kim fez pensando especialmente nas suas condições
— Bah!— exclamei— Ricos são muito dramáticos— disse vendo a porta se abrir
Jisson me levou para fora e me guiou para a cozinha, onde dei de cara com uma mesa espessa de ponta a ponta á comida.
Meu pai estava sentado numa ponta e o Senhor Kim na outra e eu nem pude escolher o lugar, porque fui colocada onde Jisson fora ordenado para me posicionar.
— Pra quê tudo isso?— disse olhando para meu pai numa ponta da mesa e depois o Senhor Kim, que estava na outra
— Vamos viajar— foi o Senhor Kim que disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Arranjado ♧ Jin
FanficYumi quando pequena perdeu sua mãe e foi criada pelo pai. Já crescida no 3°ano do ensino médio ela e seu pai estão passando dificuldades em pagar o apartamento em que moram, e por conta da necessidade o cargo de seu pai sobe na empresa, o fazendo fe...