Chegamos na casa da minha Omma, eles estavam morrendo de saudades, eles me recebem na maior alegria.
Eu podia estar feliz, mas minha cabeça me direcionava diretamente pro Suga.
Tomei um banho para botar um dos meus pijamas, jantamos todos juntos, e fui para o quarto com o Woozi.
Nós fomos acostumados a dormir juntos, sem contar que me sinto mais segura com ele.
O Woozi ficou mexendo no celular, enquanto eu o abraço, para poder dormir melhor.
- No Dia Seguinte -
Acordo com o som de notificaçães do meu celular, me sento na cama e vejo que meu irmão não está mais lá, vou procurar meu celular, mas o mesmo não está no criado-mudo, mas eu tinha colocado minha bolsa aqui.
Me levanto da cama, faço minhas higienes matinais, tomo um banho e visto um moletom vestido com um short por baixo.
Saio do quarto, e vou até a cozinha, e minha Omma estava lá e pergunto.
S/n- Omma, a senhora viu o meu celular?
Omma- Acho que está com seu irmão.
☁Ah não, to ferrada☁
S/n- Obrigada Omma.
Omma- De nada querida.
Vou atrás dele.
S/n- Wooziiii? Woozi??
Woozi- To aqui mana.
S/n- Aqui a onde?
Woozi- Na sala de estar.
Vou até o mesmo.
Woozi- Maninha achei bem interessante esse cara do seu celular - Ri - Chamado "meu açúcar".
S/n- O que ele disse?
Woozi- Oi amor, a onde você está?, to com saudades, porque não voltou pro quarto ontem?
S/n- Ele nunca mandou mensagem pra mim.
Woozi- Não posso acreditar que fisgaram o coração da minha maninha, que emoção.- Finge choro.
S/n- Cala boca e me devolve o celular.
Woozi- tenho que contar pra Omma primeiro.
S/n- Você não se atreveria.
Woozi- me atreveria sim.
S/n- Me dá - Pego dele.
Ele vai para a cozinha e vou atrás, mas já era tarde demais, ele já havia contado.
Omma- Minha querida, isso é verdade?
S/n- O que?
Omma- Que você tem namorado?
S/n- Ah meio que sim.
Omma- Olha estou decepcionada de você não ter me contado, mas estou feliz que minha menininha cresceu.
S/n- Oh mãe para, não é nada confirmado.
Omma- mesmo assim quero conhecer esse rapaz.
S/n- Tá bom.
Eles me abraçam como se estivessem orgulhosos de mim, e eu super desconfortável com aquilo.
Omma- Tá bom chega disso, se sentem pra tomar café.
Nós sentamos, e tomamos café em silêncio, pois não queria tocar no assunto do Suga, ainda estou chateada, não sei ao certo o motivo.
Terminei primeiro, e fui pro quarto responder as mensagens sem estar com disposição pra isso.
☁Ótimo, ele não tá on☁
Deixei o recado que já iria voltar.
Aviso pra minha Omma e o Woozi.
Pego minha bolsa, e o Woozi me leva de carro de volta.
☁Aposto que ele não está no quarto a essa hora☁
Chegamos, e me despeço do meu irmão e volto pro quarto.
E como pensei ele não estava no quarto.
Troquei de roupa e pego uns livros, pego meus fones e coloco na minha playlist de Adele, Rihanna, Dua Lipa e entre outras cantoras e cantores, enquanto lia o livro.
- Depois de duas horas -
Como ele ainda não havia chegado, fui para a cacantina, almoçei, não estava com muita fome, então comi pouco.
Fui para o pátio da universidade, me sentei em um daqueles bancos.
☁A onde tá aquele idiota?☁
Não demorou muito, quando sinto taparem minha visão e diz:
Suga- Adivinha quem é?
Fingir pensar mas eu já sabia quem era.
S/n- Suga?
Suga- Certou.
Ele tira as mãos do meu rosto e fala enquanto me dá selinhos na boca.
Suga- Adivinha no que eu estava pensando para fazermos?
S/n- O que?
Suga- Que tal sairmos amanhã?
S/n- Olha a escolha é sua.
Sorrio fraco.
Suga- Que foi você parece triste?
Ele para os selinhos.
S/n- Impressão sua.
☁Tu ainda pergunta grr☁
Suga- então quer sair amanhã?
S/n- Bora, que horas?
Suga- As 17:00 da tarde na entrada da universidade, vou te levar em um lugar especial.
S/n- Okay, sabia que eu te amo.
Ele fica uns instantes sem responder mas reponde.
Suga- Também.
Isso não foi verdadeiro, pareceu muito seco, eu sei quando é de verdade, isso só me deixa mais frustada.
Suga- Bora pro quarto ver um filme?
S/n- Bora.
Falo sem animo.
Fomos para o quarto e fomos ver Gritos Mortais, o filme era bom, mas não conseguia raciocinar, meus pensamentos e sentimentos estavam todos embralhados.
Bom nesse final de dia ele fez de tudo pra me agradar, mas nas suas ações não havia sentimento, era um vazio que ele tentava disfarçar.
E como sempre ele teve que sair, não perguntei nem nada, só assenti, não quero ser aquelas namoradas chatas e ciumentas, que querem saber toda hora a onde o parceiro vai, quero ser aquelas que são sempre boazinhas sabe, que é liberal com o parceiro.
- De noite -
Normal, jantei, tomei meu banho, e coloco meu pijama, me deito na cama, mas não durmo de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga - Meu Colega de Quarto - Volume 1
RomanceS/n uma jovem de 18 anos, de uma família de classe média que mora na Coréia do Sul, em Busan. Acaba de terminar seu ensino médio, e vai para uma universidade, a onde irá morar. Mas a vida na universidade não vai ser tão fácil quanto ela espera. Aind...