Capítulo 15

4.3K 254 11
                                    

Bom agora que os meninos estavam trabalhando como K-idol, não tinham quase tempo para descansarem, eu já havia voltado pra universidade, vendo o rosto bem familiar quase todos os dias. Agora estava morando definitivamente com os meninos, acertei tudo com minha Omma. Bom agora que já estava em aulas, Suga tentava falar comigo, mas eu só dava fora nele, estou me sentindo super mal com isso, mas é o preço que tenho que pagar.

- Depois de se passar os últimos meses do ano -

Já havia terminado minhas avaliações, e iria acontecer o Baile de Inverno, mas como não fui convidada por ninguém não vou, quem sabe ano que vem. Estava num dia normal como sempre, era o último dia do ano, e o Baile aconteceria hoje a noite, já estava desesperançosa, já havia até comprado o vestido. Chego em casa, aliás na casa dos meninos, num dia normal, o Jin havia deixado comida pronta pra mim, pois ele com os meninos são muito ocupados agora.Tomo um banho rápido, troco de roupa, e almoço. O dia estava um tédio, até eu receber uma ligação do meu maninho. 

- Ligação on -

Woozi- Bom dia Dongsaeng.

S/n- Bom dia mano.

Woozi- Que foi? parece que tá com uma vozinha murcha.

S/n- Nada não mano.

Woozi- É o baile não é?

S/n- Sim.

Woozi- Ninguém te convidou?

S/n- Não.

Woozi- Eles estão perdendo, pera e aquele seu namorado?

S/n- Nem me fale, esquece.

Woozi- Tabom, mas você vai?

S/n- Não.

Woozi- Quer que eu va com você?

S/n- Você não vai estar ocupado?

Woozi- Não, sempre posso arrumar tempo pra minha maninha.

S/n- Então tá bom.

Woozi- Que horas eu passo ai pra te pegar?

S/n- Passa as 19:00.

Woozi- Okay, até lá.

S/n- Tchau mano.

Woozi- Tchau maninha.

- Ligação off -

Estou tão feliz que eu vou, agora só esperar a hora.

Imagine Suga - Meu Colega de Quarto - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora