Lauren on
Eu vi aquela cena na sala da camila por que diabos ela atacou ele desse jeito os pais dele vieram buscar ele, preciso falar com ela agora, o que porra ela tem na cabeça?! Preciso tirar isso a limpo e ver se ela vai ser sincera, mesmo que ela tenha ficado sexy toda bravinha mais ainda ela não pode simplesmente bater em todo mundo que ela não vai com a cara. Se todos os nosso proble.as fossem resolvidos assim eu seria a primeira a espancar meus irmãos para eles ficarem quietos e claro outros problemas que tenho durante o dia mais nada demais que deva ser mencionado. Eu estou subindo as escadas mais rapido que posso. Espero que ela esteja bem, não o vi conseguir acerta um único golpe nela mais ainda me preocupo, mais por que me sinto assim? Foda-se
Lauren offf
Camila on
Estou deitada, tentando esquecer que o mundo é uma merda e que eu fiz merda, e provavelmente vou ficar de castigo e do absolutamente nada ouço alguém subindo as escadas, pelo cheiro é a Lauren com seu doce perfume atraente que entra pelos meus sentidos e me puxão para um lugar calmo e de paz, mais claro que isso não durou muito porquê fui trazida a realidade por uma garota de cabelos pretos esvoaçantes e seus lindos olhos verdes brilhantes de raiva, ela fica sexy com raiva, a Lauren invade o meu quarto, pela caranca ela esta super irritada por causa da quele cara? Serio ? Pensei que ela viria me parabenizar por quebrar a cara dele ou me dar um beijinho de presente por ter machucado os meus dedos no rosto do seu "amigo" ou seja lá o que ele for dela, não ligo se ela achar que sou doida e descontrolada, nessa altura já não ligo mais pata essa merda.
Camila offf
Lauren on
Estou pocessa com a camila ela foi uma babaca mais porque?! Só deus sabe, ela simplesmente continua deitada quando eu entro e me dar um sorriso de deboche? Que meder ela tá pensando em, essa garota vai se ver comigo ou ela acha que é eu vou deixar isso assim sem fazer nada? Vou tirar esse ar de deboche dela nem que seja a última coisa que eu fassa hoje.
- camila porque você bateu nele ?
Ela me olha por um momento e simplesmente fica me olhando Fixa sem dizer absolutamente nada e olha para o outro lado caímos se eu nem estivesse ali, isso é quase falta de respeito sabia?! Fingir que eu não existo. Eu gosto de fazer isso com os outros mais não legal fazer isso comigo sabe.
- RESPONDE.- eu grito de irritação por ela está fingindo que eu não estou aqui.
Lauren offf
Camila on
Por que ela ta gritando comigo? Só pro causa da quele cara ela está irritada desse jeito por aquele merda?! Sério? Nossa que mau gosto ela tem para ter amigos.
- O que? So porquê dei uma porrada na quele idiota, ta putinha por quê? Você acha que pode me intimidade ou fazer olgo para você? Vai sonhando garota.
A Lauren nesse momento ficou vermelha como um tomata, ela fica fofa irritada, que pena que essa irritação dela é por causa da quele cara. Como será que ela fica quando está irritada e com tesão ao mesmo tempo? Será que ela fica selvagem? ela poderia esquecer i que eu fiz e me dar um beijinho.
Lauren - so pra você saber ele não é mau namorado
Ela me olha e fica vermelha de novo que fofa e quase como se eu quisesse saber disso mais porquê sinto uma pontada de alivio no meu coração. Por que me sinto assim? Isso é bem estranho mais fazer o que né, ele pelo menos é só um idiota que só pode ser amigo dela, sei que ela é popular e nem eu me menteria nisso porquê sinceramente eu não gostaria de toda a atenção que vou receber disso e também dos prováveis problemas que isso me causará ao longo do tempo, como provavelmente outros alfas que tem interesse nessa na escola vam querer me bater e isso não vai ser legal pra mim, preciso manter o controle do meu lobo interior. Parando para pensar nisso eu não tenho medo de arrumar uma briga mais sim de acabar matando alguém, devo conversar com meus irmãos sobre isso depois.
Lauren - ele é meu amigo e você fez isso, que merda você tem na cabeça?
Garota irritante da porra. Essa foi a gota d'água pra mim, fui para cima dela com tudo, pego ela bela cintura e a jogo ela na minha cama e subi em cima dela mesmo ela me empurrando, ela não tem força o suficiente para fazer algo contra mim
Lauren - o que você esta fazendo?! Ta maluca sai de cima de mim, agora.
Ela esta se debatendo embaixo de mim, prendo os seus braços sobre a sua cabeça, sem cerimônia beijo ela, com minha lingua invado a sua boca, mesmo com ela relutando muito ate que cedeu, ficamos alguns minutos assim, depois eu sai de cima dela , ela estava vermelha como tomate , que fofa , sai correndo do meu quarto sem deixar eu falar nada, só ouço o impacto da porta se fechando e ela até que fica fofa assim nessa mistura de raiva e tesão me faz me sentir que ela é minha ainda mais que minha possessividade e meu lobo interior estava gritando para fazer dela minha ali mesmo só com a permissão do corpo dela mais sei que ela me odiaria mais ainda se eu fizer isso com ela, se eu roubar um ou dois beijos será que ela ficaria muito irritada?! Bem mesmo que ela fique o seu corpo diz que sim, então simplesmente vou atiçar ela até ela ceder ou até eu desistir de a ter pra mim.
Os meus irmãos vam me matar e arrancar minha tripas pela boca se soubesse o que eu vou fazer, será que a tia clara ficaria triste em me ter dentro da família o marido dela vai focar puto mais que liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alphas e ômega . A ESCURIDÃO ( interxessual) (1 Temporada E 2 Temporada )
Teen FictionCamila uma menina que perdeu tudo. Ela e os irmãos chegam em uma cidade nova para recomeçar ( sorry os erros ) (Capa feita por @_._layers_._)