2 Temporada capitulo 9

781 66 4
                                    

Lauren on

Merda, ela não está brincando, ela me deita de uma forma rude,  e arranca as suas roupas fora. merda. que delícia. ela me beija com vilencia com sede, enfia as mãos nos meus cabelos e eu arranho a sua nuca sem dó, ela me puxa a me sentar no seu colo, o seu membro entra em contato com o meu clitóris e estremeço com o contato,  ela não se importa se eu estou ou não sensível,  chupa meus peitos sem dó,  chupa e lambi, sem para. merda.  preciono  minha mão na sua cabeça,  para incentivar ela. Ela está perdida em mim. Nessa floresta surreal.

Sem delicadeza nem uma ela enfia dois dedos em mim, óbvio estou encharcada  por ela, ela sorri contra os meus peitos,  ela me olha e não vejo minha camz e sim o seu lobo interior vai a toma por total. ela de forma rude ela levanta minhas  pernas e me faz cruza elas nas suas costas. sem me deixar me preparar ela enfia seu membro todo até o talo. geme alto com prazer e leve dor que não atrapalha em nada. Ela está toda dentro de mim. Merda. Ela vai me matar desse jeito. Minha mulher, minha alfa.

Lauren off

Camila on

Depois de entrar de uma vez nela. ela geme como uma vadia. Zeus como amo esses gemidos sôfregos. me novo de maneira rápida e rude ela geme mais alto como uma vadia que é,  só escuto nossos gemidos e nossos corpos batendo sem parar. Ela arranha minha costas sem para. Ela nove seu cintura mais intensamente para da direção do meu membro. Eu forço minha cintura contra ela de uma vez. Entrando rápido e forte. Ela geme mais alto, sem muita escolha a sinto vindo que estou chegando e ela também. Ela me aperta com força e seu corpo tremendo toda de baixo de mim. Ela se segura no meu corpo para se estabiliza.

ela arranja minhas costas sinal de orgasmo dela intensificou  os minha estocadas ela começa a tremer embaixo de mim, eu também termino dentro dela.

Ela me olha e de um selinho longo. E me dar mais beijos os espalhando pelo meu rosto e volta a minha boca. A beijo ela culpa minha língua, eu corresponde a altura de seus beijos intensamente. Minha ômega.

Dina - olha que pornografia ao vivo. Maravilha. Olha Norma nós temos duas invasoras de derrotaria.

Olhamos para trás ao mesmo tempo encontramos Norma e Dina nos olhando de botar aberta, Norma está chocada e Dina rindo da situação toda. Acho que ela não esperava encontrar a pessoa que ela mais admira enterrada na sua amiga. Elas são próximas com certeza ela sabe que as coisa entra eu e Lauren não estava tão bem quando aparentava.

Pego minha blusa e cubra o corpo de lauren exposto. Odeio o corpo dela exposto desse jeito. Ela pelada an frente da minha amigas não é a coisa mais  legal do mundo. Sinceramente não estou a fim de dividir a Lauren com ninguém, e isso infelizmente não é totalmente possível já que ela agora cuida dos assuntos internos a alcatéia e eu fico só chupando o dedo. Que raiva. Tenho que assistir os outros alfaz mai jovens falando de seu corpo e os detalhes dela e quão bonito o corpo dela é. Quase arranquei a cabeça de um grupinho desses. Mais ela me impediu e disse que era normal já que eles são jovens sem parceiras e parceiros. Mais isso é rudi com minha pessoa. Mais com a ajuda do sogro vou conseguir o controle de treinamento dos amai jovens ou seja vou da uma surra neles por olhar o que é meu. Esses merdinha.

Dina -  não adianta estamos aqui desde que vocês começaram a foder querida. Sua coisinha pequena e a sua  bunda já vimos de camarote. Agora sai da frente, quero ver a Lauren para avaliar qual de vocês duas são melhor. - ela dá o sorriso mais safado que tem. Vou matá-la, a Lauren toca o meu braço para me impedir que eu faça algo com ela. A olhei e minha raiva ameniza.

Lauren veste minha camisa está vermelha como um tomate. seria fofo se  não fosse trágico.  tinha que ser logo a Dina, ela é doida de mais. cara que merda..

Visto o shorts o o top e ofereço meu blusão para lauren vestir. ela aceita de bom grado. Olho pra Dina e Norma e  sorrio abertamente para ela apesar das brincadeira, irritação é vergonha por ter sido pegas por elas. Mais sinceramente é melhor elas que outros membros da alcatéia.

-  apreciaram o show?

Dina -  sim, muito mesmo. foi incrível  ver vocês foderem  como duas adolescente cheias de hormônios - faz sinal de positivo e eu reviro os olhos pra ela. Idiota.

Fomos pra minha casa e  as zoação com agente vai durar por muito tempo e só vai piorar já que elas já mandaram um audio falando o que ouve no nosso grupo da alcatei e óbvio. todos resolveram vir em um churrasco na minha casa onde  nem eu queria que tivesse e não sabia que teria, mais agora tem e eu só posso participar já a
Que a lider da alcatéia a tia clara está também aqui.  Ela acha que eu e a lauren tínhamos brigado e só agora nos reconcilianos só agora. E sim até nossa filha estava achando isso. Parece que não conseguimos esconder dos outros, o fato que estávamos meias afastadas e sem sexo.  Até a tia clara está feliz e meia bêbada e feliz por nós, nos termos  se reconciliado sem precisar de interferência dela. Como assim?! Ela literalmente iria se meter no nosso casamento para nos ver juntas de novo. Agora sei de onde a Lauren puxou a loucura dela, é de família. Meus próprios irmãos estão zombando da minha cara por ter sido pega na floresta. CLARO que todos sabem por culpa da Dina, ela e sua boca grande.

Vai ser um LONGO final de semana.

Nota

Bjs🤗🤗🤗🤗🤗💋💋💋 

Alphas e ômega .  A ESCURIDÃO  ( interxessual) (1 Temporada E 2 Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora